Wednesday 8 November 2017

25 Regras De Forex Trading Disciplina


Desenvolver a autodisciplina no comércio Postado 6 anos atrás 3:00 PM 25 março 2011 18 Comentários Negociação é um ofício que exige um certo nível de disciplina. Não só você tem que manter um conjunto de regras de negociação, você também tem que ser capaz de manter os olhos no prêmio em todos os momentos. Isto é o que comerciantes experientes referem-se como auto-disciplina. Mark Douglas, autor de Negociação na Zona. Define a auto-disciplina como uma técnica mental para redirecionar nosso foco de atenção para o objeto de nossa meta ou desejo, quando esse objetivo ou desejo está em conflito com algum outro componente de nosso ambiente mental.8221 Simplificando, a autodisciplina envolve o desenvolvimento de um Mental que permite que você permaneça motivado e focalizado entre conflitos e erros. Você tem que ser capaz de livrar-se das vibrações negativas associadas com contratempos sem ter que aprender yoga. Auto-disciplina não é uma característica que você nasce com, caso contrário ele would8217ve sido parte de Lady Gaga8217s hit, 8220Born This Way8221. Ele não é um talento exclusivo de uma elite, tampouco. Qualquer um pode alcançar autodisciplina, mas é tão fácil quanto parece. Cada esforço que você toma é sempre será difícil no começo. Isto é especialmente verdadeiro na negociação. No início, você pode ser fascinado e intrigado, mas as chances são que você vai sofrer muitas perdas. Esta parte pode ser muito desanimador e pode até fazer com que você se abstenha de negociação. Este é o lugar onde a auto-disciplina vem pol Desenvolver disciplina é difícil, mas é uma característica necessária e importante para qualquer comerciante cujo objetivo é um dia tornar-se consistentemente rentável. Agora, ele não é suficiente para sentar na frente do computador todos os dias, ter um comércio e esperança para o melhor. Você deve ter um alvo ou um objetivo em mente. Sem qualquer objetivo no lugar, você pode ficar preso nesse estado de desânimo como você não tem nada para se esforçar ou trabalhar para. Ter um objetivo específico e tangível é o primeiro passo para o desenvolvimento de auto-disciplina, uma vez que irá dar-lhe a motivação para obter através de negociação a cada dia. Outra boa técnica para praticar a auto-disciplina é manter um diário de negociação detalhado. Eu sou um defensor forte de ter um diário de comércio porque pode fornecer a introspecção grande em seu progresso para alcançar seu objetivo. Ele pode ajudá-lo a permanecer motivado e acompanhar o seu progresso e permite que você saiba se você está melhorando ou não. Ao longo do caminho, é natural que você vai encontrar muitos obstáculos e distrações. Haverá muitas vezes onde você vai ficar desanimado e sentir vontade de desistir. É aqui que sua disciplina será testada. Para alcançar seus objetivos, seu desejo e deve ser forte o suficiente para superar quaisquer conflitos que estão impedindo que você alcance o topo. Depois de ter atingido o seu objetivo, ter algum tempo para olhar para trás e pensar sobre o que você tinha que passar para atingir seu objetivo. Quais foram os fatores que o empurraram para alcançar seus objetivos As chances são de que a autodisciplina estará no topo da lista. Here8217s um conjunto de orientações sobre como desenvolver auto-disciplina na negociação: 1. Manter o fim em mente. O primeiro passo para se tornar um comerciante mais disciplinado é definir um objetivo claro. Como já disse, haverá momentos em que você se sentirá desanimado, mas ter os olhos fixos no prêmio poderia impedi-lo de desistir. Don8217t obter muito levado em definir seus objetivos embora. Não tão realistas, como ganhar um bilhão de dólares no final de seu primeiro ano de negociação, pode realmente ser mais prejudicial. Já discuti a definição de metas antes e você só precisa ter em mente que um objetivo só precisa ter duas características: Deve ser claro e realizável. Assim, além de seu desejo de ser um bilionário tão freakin8217 ruim, eu don8217t acho que um vago 8220I quero ser bem sucedido em trading8221 objetivo vai funcionar quer. Exemplos de metas razoáveis ​​podem ser gunning para um ganho de 1 por semana ou manter uma taxa de 60 vitórias. 2. Dirija sua atenção para o que precisa ser feito. Depois de chegar com um objetivo claro, você está imediatamente um passo mais perto de se tornar mais disciplinado. Snaps para você Neste ponto, já é mais fácil para você direcionar sua atenção para o que precisa ser feito. Por exemplo, seu objetivo é deixar seus vencedores correr e proteger seus lucros ao mesmo tempo. Mantendo isso em mente, you8217d provavelmente começar a colocar trailing stops em seus comércios. Pelo contrário, se você está preso com um objetivo amplo, você provavelmente acabaria desperdiçando muita energia em ponderar o que você deveria fazer. Isso, por conseguinte, torná-lo mais vulnerável às suas emoções. Err, você don8217t que isso aconteça, você 3. Dirija as vibrações negativas de distância. Assim, tendo formulado o seu objetivo e tomar as medidas necessárias para alcançá-los, começar a monitorar o seu progresso. Lembre-se que é fácil se perder nos movimentos do mercado. É por isso que é importante para você ter algo para segurar, como as suas estatísticas em momentos em que pequenos contratempos forçá-lo a duvidar de si mesmo. Se seus números lhe dizem que você realmente está indo bem e você acabou de ter um dia fora no mercado, então apenas dar de ombros das vibrações negativas. Preocupar-se com nada vai levá-lo a lugar nenhum Mas o que se não fosse apenas um dia ruim Independentemente disso, ter um objetivo claro tornará mais fácil para você ficar motivado e redirecionar sua atenção para o que você precisa fazer. Manter estes na mente e logo, sendo um comerciante disciplinado vêm effortlessly porque se transformou já uma parte de sua estrutura mental Eu penso a lista para baixo maus hábitos que vem com seu estilo negociando e os elimino um por um tomando o hábito novo um mês de uma vez. Isso certamente irá instilar disciplina em seus hábitos de negociação. Eu sei porque eu estou tentando adquirir o hábito de derivar posição de negociação de apenas o tempo diário. É muito difícil, pois há tão pouca ação de preço no gráfico diário. Eu nasci no ambiente disciplinado e duro, ainda o mesmo por agora. E para mim, não é tão difícil seguir o conselho de ur, especialmente para o aspecto de disciplina, porque eu já formada com esse traço8230 Obrigado Dr. Pipslow Demasiado tempo é gasto por comerciantes com foco em encontrar o sistema 8220perfect8221 038 não tempo suficiente sobre a fisiológica Lado da negociação também conhecido como os comerciantes embora processo durante um comércio. Por exemplo, você é legal, coletado 038 mente clara enquanto em um comércio ou você está saltando em torno de sua cadeira com a confusão constante se você deve entrar em um comércio, fechar um comércio 038 assim por diante Bom ver alguém lá fora, está tentando educar Outros comerciantes para fora lá porque assim que muitos falham em negociar. Demasiado tempo é gasto pelos comerciantes que se concentram em encontrar o sistema 8220perfect8221 038 não tempo suficiente no lado fisiológico da negociação também conhecido como os comerciantes embora processo durante um comércio. Por exemplo, você é legal, coletado 038 mente clara enquanto em um comércio ou você está saltando em torno de sua cadeira com a confusão constante se você deve entrar em um comércio, fechar um comércio 038 assim por diante Bom ver alguém lá fora, está tentando educar Outros comerciantes para fora lá porque assim que muitos falham em negociar. Eu acredito em tudo o que você disse. Eu também era um deles deixando o meu sentimento emocional para jogar o jogo e, em seguida, culpando-o no meu sistema comercial, em seguida, procurando outro santo grail sistema repetidas vezes em um ciclo com um sério de perdas antes de analisar que todos os negócios depois de uma configuração tem A ver comigo Estar em um estado de unemotional quando a negociação é muito a pedir, mas com o tempo eu acredito que poderíamos suprimir esse sentimento e até mesmo usá-lo como um mirrow para avaliar a emoção comerciantes e reação quando usar corretamente 8230 Pips investigador Pips investigators8230 No jogo forex, Setups mesmo o melhor perderia quando todos os comércios estão sendo jogados por um comerciante conhecido como EMOTIONS por Pips. Inv Pips investigators8230 No jogo do forex, todas as configurações mesmo o mais melhor perderia quando todos os ofícios estão sendo jogados por um comerciante conhecido como EMOÇÕES (PipsInvestigator ) Forex adalah dirujuk sebagai pasaran pertukaran asing atau pasaran mata wang. Forex adalah pasaran yang paling diniagakan di dunia, menawarkan perdagangan pada pusingan geléia di kedua-dua kenaikan dan kejatuhan pasaran. Ia merupakan, pasaran, yang, paling, menguntungkan, kewangan, Malaysia. Pada Fx4u kini lebih mudah dan selamat untuk berdagang forex. ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Pelaburan adala semua tentang Bertukar Wang. Forex dan pelaburan adalá berkait antara satu sama lain. Untuk berjaya dalam forex terdapat beberapa dicas. Regras de Forex Trading Disciplina O sucesso que um comerciante atinge nos mercados está diretamente correlacionado com one8217s negociação disciplina ou a falta dela. A disciplina de negociação é de 90% do jogo. A fórmula é muito simples: Comércio com a disciplina e você terá sucesso comércio sem disciplina e você vai falhar. Eu tenho sido um comerciante e membro do Chicago Board of Trade (CBOT) por 20 anos. Durante a minha bem-sucedida carreira de trading de poços como um scalper, troquei em três mercados contratuais diferentes: títulos do Tesouro a 30 anos no CBOT, SampP 500 na Chicago Mercantile Exchange (CME) e Gilts no International Financial Futures Exchange de Londres LIFFE). Atualmente, eu também comercializar o contrato de futuros eletrônicos 5 Dow sobre o CBOT como o tempo permite. Embora minha educação acadêmica formal consiste em um bachelor8217s grau em administração de empresas da Universidade de Denver, eu nunca considerei-me ser um estudante extremamente dotado. Não tenho treinamento formal em análise técnica de mercado. I8217m incapaz de sequer criar um estudo Fibonacci ou Moving Average estudo em um pacote de gráficos, e muito menos saber como o comércio com esses dados. Eu não tenho nenhum treinamento formal em análises fundamentais de mercado. Não entendo a relação causal econômica entre as ações do Comitê Federal de Mercado Aberto e os preços dos títulos do Tesouro ou os preços das ações. Como, então, consegui ter sucesso, dia após dia, trocando os mercados por mais de 20 anos. A resposta é simples: negocio com disciplina e respeito o mercado. Quando estou errado, saio imediatamente, e quando estou certo, não sou muito ganancioso. I8217m conteúdo com pequenos vencedores e I8217m aceitação de pequenos perdedores. Assim como agora eu mentor meus clientes comerciais sobre desempenho, disciplina e gerenciamento de lucro, eu fui orientado por um dos melhores comerciantes nunca para pisar no chão de negociação CBOT, David Goldberg. David era um scalper espalhado por muito tempo no poço do trigo e um principal de Goldberg Bros. naquele tempo uma das companhias de compensação as maiores no CBOT, no CME e no Chicago Board Options Exchange (CBOE). David me ensinou as regras da disciplina de negociação. Eu escutei a sua orientação e gradualmente, ao longo do tempo, tornou-se mais e mais sucesso. O aluno agora se tornou o professor. Download 25 Regras da Disciplina de Negociação de Forex Diretrizes de Disciplina de Negociação para Negociação de Dia Muitos dos meus amigos e membros de negociação ler as regras todos os dias (acredite ou não) antes da sessão de negociação Começa. Ele não leva mais de três minutos para ler através deles. Pense no exercício como orando lembrando-lhe como conduzir-se durante toda a sessão de negociação. 1. O MERCADO PAGA VOCÊ PARA SER DISCIPLINADO. Negociação com disciplina vai colocar mais dinheiro em seu bolso e tirar menos dinheiro. A verdade constante sobre os mercados é que a disciplina aumentou os lucros. 2. SER DISCIPLINADO CADA DIA, EM CADA COMÉRCIO, E O MERCADO RECOMPENSÁ-LO-á. MAS NÃO RECLAMA SER DISCIPLINADO SE VOCÊ NÃO É 100 POR CENTO DO TEMPO. Ser disciplinado é de extrema importância, mas não é uma coisa às vezes, como alegando que você sair de um mau hábito, como fumar. Se você pretende deixar de fumar, mas você sneak um cigarro de vez em quando, então você claramente não parar de fumar. Se você negociar com a disciplina nove de dez negócios, então você não pode pretender ser um comerciante disciplinado. É o único comércio indisciplinado que vai realmente prejudicar o seu desempenho global para o dia. Disciplina deve ser todo comércio. Quando eu declaro que o mercado vai recompensá-lo, normalmente é reconhecer menos de uma perda em um comércio perdedor do que se você fosse teimoso e realizada em muito tempo para um comércio ruim. Assim, se eu perder 200 em um comércio, mas eu teria perdido 1.000 se eu tivesse permanecido nesse comércio perdedor, posso afirmar que eu me salvei 800 em perdas adicionais, saindo do mau comércio com pressa. 3. SEMPRE BAIXAR SEU TAMANHO COMÉRCIO QUANDO VOCÊ É COMERCIALMENTE POUCO. Todos os bons comerciantes seguem esta regra. Por que continuar a perder em cinco lotes (contratos) por comércio, quando você poderia poupar-se muito dinheiro, reduzindo o seu comércio de tamanho para baixo para um lote no seu próximo comércio Se eu tenho dois comércios perdidos em uma linha, eu sempre abaixar o meu comércio Tamanho até um lote. Se meus próximos dois comércios são rentáveis, então eu mover o meu comércio de volta ao tamanho do meu lote original. É como uma massa no basebol que bateu para fora suas últimas duas vezes no bastão. A próxima vez que ele vai engasgar com o morcego, encurtar o seu swing e tentar fazer contato. Negociação é o mesmo: diminuir o tamanho do seu comércio, tentar fazer um carrapato ou dois ou até mesmo arranhar o comércio e, em seguida, aumentar o seu comércio de tamanho após dois comércios vencedores consecutivos. 4. NUNCA GERE UM VENCEDOR PARA UM VENCIDO. Todos nós violamos esta regra. No entanto, deve ser nosso objetivo de tentar mais para não violá-lo no futuro. O que estamos realmente falando aqui é o fator ganância. O mercado recompensou você movendo na direção de sua posição, no entanto, você não está satisfeito com um pequeno vencedor. Assim você prende sobre o comércio nas esperanças de um ganho maior, somente para prestar atenção à volta do mercado e mover-se de encontro a você. Naturalmente, inevitavelmente você agora hesita e o comércio ainda se deteriora em uma perda substancial. Não há necessidade de ser ganancioso. Seu único comércio. Você vai fazer muitos negócios mais durante toda a sessão e muitos mais ao longo das próximas sessões de negociação. Oportunidade existe no mercado o tempo todo. Lembre-se: ninguém comércio deve fazer ou quebrar o seu desempenho para o dia. Não seja ganancioso. 5. SEU MAIOR DESPERDÍCIO EXCEDA SEU MAIOR VENCEDOR. Mantenha um registro comercial de todos os seus negócios durante a sessão. Se, por exemplo, você sabe que, até agora, o seu maior vencedor no dia é de cinco pontos e-Mini SampP, então não permitir que uma negociação perdendo a superar esses cinco pontos. Se você permitir que uma perda exceda seu maior ganho, então, efetivamente, o que você tem quando você net out o maior vencedor e maior perda é uma perda líquida nos dois comércios. Não é bom. 6. DESENVOLVER UMA METODOLOGIA E BATER COM ISTO. NÃO MUDE AS METODOLOGIAS DE DIA PARA DIA. Exijo que meus alunos realmente escrever os pré-requisitos específicos do mercado (configurações) que deve ter lugar para que eles possam fazer um comércio. Eu não necessariamente importa o que a metodologia é, mas eu quero que eles para se certificar de que eles têm um conjunto de regras, configurações de mercado ou preço ação que deve aparecer para que eles tomem o comércio. Você deve ter um plano de jogo. Se você tem uma metodologia comprovada, mas não parece estar trabalhando em uma determinada sessão de negociação, não ir para casa naquela noite e tentar planejar outro. Se a sua metodologia funciona mais de metade das sessões de negociação, em seguida, ficar com ela. 7. SEJA VOCÊ MESMO. Não tente ser alguém mais. Em todos os meus anos como um comerciante eu nunca negociado mais de um lote 50 em qualquer comércio individual. Claro, eu teria gostado de ser capaz de comércio como colegas no poço que foram regularmente comerciais 100 ou 200 lotes por comércio. No entanto, eu não possuía o conjunto de habilidades emocionais ou psicológicas necessárias para o comércio de tamanho tão grande. Isso está ok. Eu sabia que a minha zona de conforto foi algures entre 10 e 20 lotes por comércio. Normalmente, se eu troquei mais de 20 lotes, eu iria açougueiro o comércio. Emocionalmente eu não conseguia lidar com esse tamanho. O comércio iria inevitavelmente transformar-se em um perdedor, porque eu não poderia negociar com o mesmo nível de talento que eu possuía com um lote de 10. Aprenda a aceitar a sua zona de conforto em relação ao tamanho do comércio. Você é quem você é. 8. VOCÊ SEMPRE QUER PODER VOLTAR E JOGAR NO PRÓXIMO DIA. Nunca se coloque na precária posição de perder mais dinheiro do que você pode pagar. A pior sensação do mundo é querer negociar e não ser capaz de fazê-lo porque a equidade em sua conta é muito baixa e sua empresa de corretagem não permitirá que você continue a menos que você envie mais fundos. Exijo que meus alunos coloquem limites de desvantagem diários em seu desempenho. Por exemplo, seu limite de perda diária nunca pode exceder 500. Depois de atingir o limite de 500 perdas, você deve desligar seu PC e chamá-lo por dia. Você sempre pode voltar amanhã. 9. RECEBER O DIREITO AO COMÉRCIO MAIS GRANDE. Muitos comerciantes novos pensam que porque têm 25,000 equidade em sua conta comercial que eles de alguma forma têm o direito de negociar cinco ou dez e-Mini SampP contratos. Isso não pode estar mais longe da verdade. Se você não pode negociar um lote com sucesso, o que faz você pensar que você tem o direito de trocar um lote 10 Eu exijo que meus alunos me mostram um lucro de negociação ao longo de dez dias consecutivos de negociação de um lote só. Quando alcançaram um período lucrativo de dez dias, aos meus olhos, eles ganharam o direito de trocar um lote de dois para os próximos dez pregões. Lembre-se: se você está negociando mal com dois lotes você deve diminuir o seu comércio de tamanho para baixo para um lote. 10. Sair de seus perdedores. Você não é um perdedor porque você tem um comércio perdedor. Você é, no entanto, um perdedor se você não sair do comércio perdedor, uma vez que você reconhece que o comércio não é bom. É incrível para mim como preciso seu intestino é como um indicador de mercado. Se, em seu intestino, você tem a idéia de que o comércio não é bom, então provavelmente não é bom. Hora de sair. Cada comerciante tem negociações perdendo durante toda a sessão. Um típico dia de negociação para mim consiste em 33 por cento perdendo negócios, 33 por cento arranhões e 33 por cento vencedores. Eu saio de meus perdedores muito rapidamente. Eles não me custaram muito. Então, embora eu tenha perdido ou arranhado mais de dois terços dos meus negócios para o dia, eu ainda ir para casa um vencedor. 11. A PRIMEIRA PERDA É A MELHOR PERDA. Uma vez que você chegar à conclusão de que seu comércio não é bom o seu melhor para sair imediatamente. Nunca é um perdedor até você sair e não se preocupe, itll voltar são freqüentemente disse língua na bochecha, por comerciantes na cova. Uma vez que a frase é afirmada, é uma afirmação de que o comerciante percebe que o comércio não é bom, não está voltando e é hora de sair. 12. NÃO ESPERAR E PRAY. Se você fizer isso, você perderá. Quando eu era um comerciante novo e indisciplinado, eu não posso dizer-lhe quantas vezes eu rezei ao deus Bond. Minhas orações foram um apelo para me ajudar a sair de uma posição comercial menos do que agradável. Eu rezaria por algum tipo de intervenção divina que, por sinal, nunca se materializou. Eu logo percebi que rezar para o deus Bond ou qualquer outro deus futuro era um exercício desperdiçado. Apenas saia 13. NÃO SE PREOCUPE SOBRE NOTÍCIAS. É HISTÓRIA. Eu nunca entendi por que tantos comerciantes eletrônicos ouvir ou assistir CNBC, MSNBC, Bloomberg News ou FNN durante todo o dia. Os líderes falantes desses programas sabem muito pouco sobre a dinâmica do mercado ea ação dos preços de mercado. Muito poucos, se houver, já negociaram um lote em qualquer pit em qualquer troca. No entanto, eles afirmam ser especialistas em tudo. Antes de se tornar um especialista em negociações e mercados, o sujeito da CNBC informando a cada hora do Bond Pit, era um funcionário de telefone no pregão. Obviamente isso o qualifica para ser um perito Ele, e outros, não podem fornecer nenhuma utilidade para você. Tratá-lo para o que é realmente. entretenimento. O fato é que: Os relatórios que você ouve nos programas de negócios são notícias antigas. A história já foi dissecada e consumida pelos profissionais participantes do mercado muito antes da notícia ter sido divulgada. Não negocie fora do relatório. É tarde demais. 14. NÃO ESPECULAM. Se você fizer isso, você perderá. Em todos os anos que eu tenho sido um comerciante e associado com os comerciantes, eu nunca conheci um especulador de sucesso. É impossível especular e consistentemente imprimir grandes vencedores. Não seja um especulador. Seja um comerciante. A curto prazo scalping dos mercados é a resposta. A probabilidade de um dia vencedor ou semana é muito maior se você comércio de curto prazo: pequenos vencedores e perdas ainda menores. 15. AMOR PARA PERDER O DINHEIRO. Esta regra é aquela que eu recebo a maioria das perguntas e comentários sobre por comerciantes de todo o mundo. Os comerciantes perguntam, o que você quer dizer, o amor para perder dinheiro. Você está louco Não, eu não sou louco. O que quero dizer é aceitar o fato de que você vai ter perdas comércios ao longo da sessão de negociação. Saia de seus perdedores rapidamente. Amor para sair de seus perdedores rapidamente. Ele vai lhe poupar muito capital de negociação e vai fazer você um comerciante muito melhor. 16. SE O SEU TRADEIS NÃO VÁ EM QUALQUER LUGAR EM UM DIA DE TEMPO, SEU TEMPO DE SAIR. Esta regra se refere à teoria do fluxo de capital. É o capital comercial que empurra um mercado de uma forma ou de outra. Um excesso de oferta ou desequilíbrio de ordens de compra vai empurrar o mercado para cima. Um excesso de oferta de ordens de venda vai empurrar o mercado mais baixo. Quando a estagnação dos preços está presente (como normalmente acontece muitas vezes ao longo da sessão de negociação), o mercado e seus participantes estão nos dizendo que, no momento presente, eles estão satisfeitos ou satisfeitos com a oferta e oferta prevalecentes. Você não quer estar no mercado nestes tempos. O mercado não vai a lugar algum. É um desperdício de tempo, capital e energia emocional. É muito melhor esperar para o mercado para aquecer um pouco e, em seguida, colocar o seu comércio. 17. NUNCA TOME UMA PERDA GRANDE. SOMENTE UMA PERDA GRANDE PODE FERIR VOCÊ. Reveja as regras 5, 8, 10, 11 e 15. Se você seguir qualquer uma dessas regras, você nunca violará a regra 17. Grandes perdas impedem que você tenha um dia vencedor. Eles eliminam muitos pequenos vencedores que você trabalhou tão duro para conseguir. Grandes perdas também matá-lo de um ponto de vista psicológico e emocional. Demora muito tempo para obter a sua confiança de volta depois de tomar uma grande perda em um comércio. 18. FAÇA UM POUCO POUCO TODOS OS DIAS. ESCARRE SUAS MERGULHAS. NÃO OS PREENCHA EM. Quando eu era um jovem comerciante de títulos, meu objetivo todos os dias era fazer 10 bond tics. Um tic é 31.25, então se eu fiz 10 tics no dia, eu estaria acima de 312.50. Pode não parecer um monte de dinheiro para você, mas certamente foi para mim. Meu mentor, David Goldberg, disse-me que se eu pudesse fazer 10 bond tics cada dia de negociação do ano, no final do ano eu estaria acima de 72.500 na minha conta comercial. Não é ruim para um garoto de 23 anos de idade em 1982. É incrível como rapidamente a sua conta de negociação irá acumular ao longo do tempo apenas fazendo um pouco a cada dia. Se você é um novo e-Mini SampP trader tentar fazer apenas 5 ou 6 pontos por dia. Se você pode fazer isso você terá que 72.000 no final do ano. 19. HIT SINGLES NÃO HOME FUNCIONA. Assim como eu não sei de qualquer sucesso de especuladores, eu não sei de qualquer comerciante que entra em um comércio esperando para acertar um home run e, em seguida, realmente tê-lo acontecer. Você nunca deve abordar um comércio com a idéia de que vai ser um grande vencedor. Às vezes eles virem dessa forma, mas os tempos que eu tenho um hit um home run em uma posição é definitivamente sorte, não habilidade. Minha intenção no comércio era produzir um pequeno vencedor, mas, porque eu tinha o comércio em e, ao mesmo tempo (como a sorte teria), o Fed inesperadamente entrou no mercado, eu involuntariamente tinha um grande vencedor. Isso provavelmente aconteceu comigo menos de cinco vezes em 20 anos. 20. CONSISTÊNCIA CONSTRÓI CONFIANÇA E CONTROLE. Como é bom ser capaz de ligar o seu PC na parte da manhã, sabendo que se você jogar pelas regras, o comércio com a disciplina e manter a sua metodologia, a probabilidade de um dia bem sucedido é alta. Tive anos em que eu podia contar com uma mão o número de dias perdidos que eu tinha. Você não acha que essa consistência me permitiu estar extremamente confiante de que eu sabia que eu ia ganhar dinheiro em qualquer dia. Por que eu pensaria de outra forma Fazendo um pouco todos os dias (Regras 18 e 19) permitirá que você troque durante a sessão de negociação com confiança e controle. Lembre-se da regra 9: Se você fizer um pouco todos os dias, então você ganhou o direito de comércio maior. Assim, seguindo as Regras de Disciplina, o seu pouco pode em breve se transformar em dias muito mais rentáveis. 21. APRENDA A SUSTER (ESCALA PARA FORA) SEUS VENCEDORES. O efeito líquido de escalar fora de seus vencedores será uma vitória média aumentada por comércio ao manter suas perdas a seus parâmetros de risco predefinidos. Você nunca deve escalar seus perdedores. Se o seu tamanho do comércio é mais de um lote e seu comércio é um perdedor, você deve sair de toda a posição em massa. Se o seu tamanho do comércio é mais de um lote e seu comércio é um vencedor, é melhor sair de metade de sua posição em seu primeiro preço alvo. Se você negociar com ordens de perda de proteção, você deve alterar a ordem para refletir a mudança no tamanho do comércio (lembre-se de ter saído de metade de sua posição) e aumentar ou diminuir o preço de parada, dependendo se a sua posição longa ou curta , Ao seu preço inicial de entrada de comércio inicial. Você agora está jogando essencialmente com o dinheiro das casas. Você não pode perder na posição restante, e isso é, obviamente, uma posição fantástica em que se colocar. Coloque uma ordem de limite alguns tiques acima ou abaixo do mercado, dependendo da sua posição, sentar e relaxar. 22. FAZER O MESMO TIPO DE COMÉRCIO SOBRE E SOBRE OUTRA VEZ SER UM BRICKLAYER. Um pedreiro aparece para trabalhar todos os dias de sua vida de trabalho e executa com a mesma metodologia tijolo por tijolo por tijolo. A mesma consistência se aplica aos comerciantes, também. Reveja as Regras 6 e 20. Não mudei minha metodologia de negociação e estratégia de execução em 20 anos. Eu acho que sou o pedreiro. 23. NÃO ANALISE. NÃO PROCRASTINADO. NÃO HESITAR. Se você fizer isso, você perderá. Eu não posso dizer-lhe quantas vezes os comerciantes vieram em meu escritório terrivelmente deprimido porque sabia que o mercado estava indo de uma maneira ou de outra no entanto, eles não conseguiram colocar uma posição sobre. Quando eu pergunto por que eles não colocaram o comércio, suas respostas são sempre as mesmas: eles não queriam perseguir o mercado. Eles estavam esperando para ser preenchido com o melhor preço possível absoluto (e nunca foi preenchido), ou apenas dois dos três de seus indicadores de mercado estavam presentes e eles estavam esperando o terceiro. O resultado líquido de toda esta procrastinação e hesitação é o comerciante estava correto em deduzir a direção do mercado, mas seu lucro no comércio foi zero. Nós não obter pago neste negócio a menos que colocar o comércio. Não overanalyze o comércio. Coloque o comércio e, em seguida, gerenciá-lo. Se você estiver errado, saia. Mas você nunca estará certo, a menos que você realmente fazer o comércio. 24. TODOS OS COMERCIANTES SÃO CRIADOS IGUAIS NOS OLHOS DO MERCADO. Todos nós começamos o dia da mesma forma. Todos nós começamos a zero. Uma vez que o sino soa e negociação começa, a sua forma como nós conduzir-nos de um ponto de vista comportamental que ditará se ou não vamos ganhar dinheiro no dia. Se você seguir as 25 Regras, você deve fazer bem. Se você não, você fará mal. 25. O SEU MERCADO É AQUELE QUE GANHA A ULTIMA ESCALA DA JUSTIÇA. O mercado se move onde quer que ele quer ir. Não se importa com você ou comigo. Não joga favoritos. Ele não discrimina. Ele não prejudica intencionalmente um indivíduo. O mercado está sempre certo. Você deve aprender a respeitar o mercado. O mercado impiedosamente punirá você se você não jogar pelas regras. Aprenda a se condicionar a jogar pelas 25 Regras de Disciplina de Negociação e você será recompensado. Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment