Tuesday 28 November 2017

Facebook 40 Semanas Média Móvel


Como invocar um leitor de gráficos Faca de exército suíça: a linha de 10 semanas No comércio de leitura de gráficos, a média móvel de 10 semanas é a faca do exército suíço de ferramentas de investimento. É um indicador multifacetado que pode ser usado para adicionar a sua posição, julgar a saúde de um avanço de ações e, finalmente, agir como um sinal de venda que diz que um líder pode ser configurado para quebrar. Duas médias móveis das 10 semanas e 50 dias tendem a seguir trajetórias semelhantes. A média de 10 semanas aparece em gráficos semanais. É a soma de um preço de fechamento semanal de ações nas 10 semanas anteriores, dividido por 10. Uma linha de 50 dias resume 50 dias de preços de fechamento e divide em 50. Ele aparece em gráficos diários. Muitos investidores institucionais que favorecem a compra de fraqueza de preços usam a linha de 50 dias como marcador. Quando o stock facilita o teste de suporte, eles participam para comprar perto da linha de 50 dias. Essa compra tende a alimentar os rebotes de ações usados ​​pelos investidores da CAN SLIM como oportunidades de complemento. Green Mountain Coffee Roasters (GMCR) fez um bom uso de sua linha de 10 semanas após uma fuga em novembro de 2010 1. O estoque puxou para trás no comércio turbulento, mas preso perto de sua linha de 10 semanas 2. Ele retomou decisivamente o suporte na linha e liberou um ponto de compras de 38,96 no comércio maciço em 3 de fevereiro 3. O estoque subiu, publicou uma inversão semanal acentuada, depois configurou-se em um padrão apertado de três semanas. Mas o padrão representou um problema. A reversão semanal estabeleceu um ponto de compra muito acima da posição das ações. A estratégia mais acessível foi comprar na recuperação do suporte de 10 semanas. Em um gráfico diário, o estoque nunca chegou a três pontos da média móvel de 50 dias. Se você tivesse sido colado em um gráfico diário, você pode ter perdido a sugestão. Mas o gráfico semanal, no dia da descoberta, mostrou a diferença entre os estoques baixos e a linha de 10 semanas estreita para menos de 40 centavos bem dentro do alcance de um rebote. O estoque estourou a recuperação com um ganho de 40 em comércio maciço 10 de março 4. Green Mountain ofereceu mais três oportunidades de compra na média de 10 semanas antes de 18 de agosto, quando cortou a linha no comércio pesado 5. Recuperou-se para uma breve corrida para novos máximos, mas a violação da média móvel marcou o início do fim da vitória que ganhou. Citações do estoque neste artigo: Alertas de ação PLUS, segurando o Facebook (FB) corrigiu os ganhos de 2016 em Últimas semanas. O suporte desenvolveu-se em torno da área de 115 e os preços subiram acima da média móvel crescente de 200 dias. A FB pode voltar ao mercado otimista no início de 2017, mas algumas compras mais agressivas precisam ser vistas em primeiro lugar. Neste gráfico diário de FB de um ano, acima, podemos ver que, após um teste da crescente linha média móvel de 200 dias em janeiro, FB se reuniu até o início de novembro. Sem sinais de alerta, tecnicamente falando, a FB simplesmente recusou e caiu abaixo das médias de 50 dias e 200 dias. O volume aumentou à medida que os comerciantes e os investidores votaram com seus pés e a linha diária do On-Balance-Volume (OBV) diminuiu. Os preços subiram de cerca de 115 e depois testaram novamente esse nível no início deste mês. Os preços mantiveram e voltaram atrás da linha de 200 dias novamente. Existe uma divergência de alta em novembro e dezembro entre os mínimos iguais no preço e os mínimos de momentum mais altos. Mas FB ainda não está claro. É preciso quebrar acima das altas de novembro e precisamos ver uma linha OBV fortemente crescente para sublinhar a força do preço. Neste gráfico semestral de três anos do FB, acima, podemos ver o quão bem os preços rastrearam a crescente linha média móvel de 40 semanas. Os preços parecem voltar a fechar a linha de 40 semanas esta semana. A linha OBV semanal suavizou nos últimos dois meses e uma boa confirmação da força dos estoques seria para a linha OBV subir para uma nova alta. O oscilador MACD semanal no painel inferior ainda está em uma posição de longo prazo e provavelmente será algumas semanas, no máximo, antes que um novo sinal de compra possa acontecer. Olhando para este gráfico de ponto e figura de longo prazo, acima, podemos ver a tendência de alta usando este método de gráficos está intacto. Receba um alerta por e-mail sempre que escreva um artigo para o Real Money. Clique em Siga ao lado do meu byline para este artigo. Os funcionários da TheStreet estão restritos a negociação de títulos individuais. Alertas de Ação O gerente de portfólio, Jim Cramer e diretor de pesquisa, Jack Mohr, revelam suas táticas de investimento ao mesmo tempo em que notificam antecipadamente todas as negociações. Características do produto: 2,5 milhões de portfólio Grandes capitais e foco de dividendos Alertas de comércio intra-temporário de redacções semanais de Cramer Dinheiro real Pro Todo o dinheiro real. Mais 15 mais das mentes mais afiadas do Wall Streets, oferecendo idéias comerciais acionáveis, um olhar abrangente sobre o mercado e análises fundamentais e técnicas. Características do Produto: Dinheiro Real Doug Kass mais 15 mais comentários de Wall Street Comentários e notícias intradisciais Idéias comerciais ultra-acionáveis ​​Trifecta Stocks Trifecta Stocks analisa mais de 4.000 ações semanais para encontrar a elite 1 de ações que passam rigorosos testes quantitativos, fundamentais e técnicos. Características do produto: modelo de carteira Recomendações de alertas comerciais para mais de 4.300 ações Relatórios de pesquisa ilimitados em suas ações favoritas Stocks Under 10 David Peltier descobre estoque de dólares baixos com potencial positivo elevado que voa sob o radar Wall Streets. Características do produto: portfólio de modelos Negociação de ações abaixo de 10 alertas de comércio intraday Roundups semanais Quant Rating Acesse a ferramenta que domina o Russell 2000 SP 500. Características do produto: Compre, mantenha ou venda recomendações para mais de 4.300 ações Relatórios de pesquisa ilimitados em suas ações favoritas A Filtro de estoque personalizado Alertas de atualização avançada O consultor de estoque de dividendos David Peltier identifica os melhores estoques de dividendos de raça que irão pagar um fluxo de renda confiável e significativo. Características do produto: boletim de boletim bi-semanal Carteira modelo diversificada de ações de dividendos Alertas de negócios intraday O pesquisador de crescimento Chris Versace e Lenore Elle Hawkins, usando testes de estoque sofisticados e pesquisas fundamentais, identificam ações de crescimento de alto potencial e pequenas e médias ações. Características do produto: modelo de portfólio de pequenas dimensões e mediados de cap foco Intraday trade alertas Roundups semanais Top Stocks With Top Stocks, Helene Meisler usa indicadores de curto e longo prazo para identificar os breakouts iminentes nos estoques. Características do produto: idéias de negociação diária e análise técnica Comentário e análise diária do mercado Exceto quando indicado de outra forma, as cotações estão atrasadas. Cotações atrasadas pelo menos 20 minutos para todas as trocas. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Ganhos e classificações fornecidos pela Zacks. Dados de fundos mútuos fornecidos pela Valueline. Dados ETF fornecidos pela Lipper. Alimentado e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados. TheStreet Ratings atualiza as avaliações de ações diariamente. No entanto, se nenhuma alteração de classificação ocorrer, os dados nesta página não são atualizados. Os dados atualizam-se após 90 dias se nenhuma alteração de classificação ocorrer dentro desse período de tempo. O IDC calcula o limite de mercado para o símbolo básico para incluir apenas ações ordinárias. Os rendimentos dos fundos mútuos do ano até à data são calculados mensalmente pela Value Line e postados no meio do mês. Copie 1996-2017 TheStreet, Inc. Todos os direitos reservados. Indicador médio de mudança As médias móveis fornecem uma medida objetiva da direção da tendência ao suavizar os dados de preços. Normalmente calculado usando os preços de fechamento, a média móvel também pode ser usada com a mediana. típica. Fechamento ponderado. E preços altos, baixos ou abertos, bem como outros indicadores. As médias móveis de comprimento mais curto são mais sensíveis e identificam novas tendências anteriormente, mas também fornecem mais falsos alarmes. As médias móveis mais longas são mais confiáveis, mas menos sensíveis, apenas recuperando as grandes tendências. Use uma média móvel que é metade do comprimento do ciclo que você está rastreando. Se o comprimento do ciclo de pico a pico for aproximadamente 30 dias, então uma média móvel de 15 dias é apropriada. Se 20 dias, uma média móvel de 10 dias é apropriada. Alguns comerciantes, no entanto, usarão médias móveis de 14 e 9 dias para os ciclos acima, na esperança de gerar sinais ligeiramente à frente do mercado. Outros favorecem os números de Fibonacci de 5, 8, 13 e 21. As médias móveis de 20 a 40 semanas (20 a 40 semanas) são populares para ciclos mais longos de 20 a 65 dias (4 a 13 semanas), as médias móveis são úteis para ciclos intermediários e 5 Para 20 dias para ciclos curtos. O sistema de média móvel mais simples gera sinais quando o preço cruza a média móvel: Vá longo quando o preço cruza acima da média móvel abaixo. Fique curto quando o preço cruza abaixo da média móvel de cima. O sistema é propenso a whipsaws em mercados variados, com o cruzamento de preços de um lado para o outro através da média móvel, gerando uma grande quantidade de sinais falsos. Por essa razão, os sistemas móveis em média normalmente empregam filtros para reduzir whipsaws. Sistemas mais sofisticados utilizam mais de uma média móvel. Duas médias móveis usam uma média móvel mais rápida como substituto do preço de fechamento. Três médias móveis empregam a terceira média móvel para identificar quando o preço está variando. Múltiplas médias móveis usam uma série de seis médias móveis rápidas e seis médias móveis lentas para se confirmarem. As médias móveis deslocadas são úteis para fins de tendência, reduzindo o número de whipsaws. Os canais Keltner usam bandas plotadas em um múltiplo do alcance verdadeiro médio para filtrar os cruzamentos médios móveis. O popular MACD (Moving Average Convergence Divergence) indicador é uma variação do sistema de duas médias móveis, plotado como um oscilador que subtrai a média lenta da média em movimento rápido. Existem vários tipos diferentes de médias móveis, cada uma com suas próprias peculiaridades. As médias móveis simples são as mais fáceis de construir, mas também as mais propensas a distorção. As médias móveis ponderadas são difíceis de construir, mas confiáveis. As médias móveis exponenciais obtêm os benefícios da ponderação combinada com facilidade de construção. As médias móveis mais selvagens são usadas principalmente em indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder. Essencialmente, a mesma fórmula que as médias móveis exponenciais, eles usam diferentes métodos de pontuação para quais usuários precisam permitir. Painel indicador mostra como configurar as médias móveis. A configuração padrão é uma média móvel exponencial de 21 dias. Junte-se a nossa lista de discussão Leia o boletim informativo do Diário de negociação Colin Twiggsrsquo, oferecendo análise fundamental da economia e análise técnica dos principais índices do mercado, ouro, petróleo bruto e forex.17 Poderosas estatísticas do Facebook para comerciantes e anunciantes A cada segundo, existem 20 mil pessoas no Facebook. Esse número sozinho torna um site valioso para os comerciantes, seja você promovendo um serviço, liberando um produto ou conduzindo pesquisas de mercado. O que começou como uma forma de se conectar aos estudantes universitários tornou-se uma das maiores redes sociais mundiais e também um dos seus maiores recursos de marketing. Mas, para ser bem sucedido no Facebook, você precisa cavar abaixo da superfície e familiarizar-se com os prós e contras da plataforma. Aqui estão algumas das estatísticas importantes do Facebook que foram eliminadas pelos usuários, Páginas, anúncios, geografia e indústria para ajudar a orientar sua estratégia de mídia social. Estatísticas do usuário do Facebook Antes de mergulhar nas estatísticas realmente interessantes do Facebook, aqui estão alguns números importantes que você deve estar ciente. A partir do primeiro trimestre de 2015, o Facebook tem: 1,44 bilhões de usuários ativos mensais 1,25 bilhões de usuários móveis 936 milhões de usuários ativos diários 798 milhões de usuários ativos diários móveis Para colocar as coisas em perspectiva, o Facebook agora possui usuários mais ativos do que a população total da Chinas (estimada em 1,40 bilhões ). Para uma discriminação mais detalhada da demografia do usuário do Facebook, incluindo idade, gênero, renda e educação, veja nosso artigo anterior, Social Media Demographics for Marketers. Além disso, aqui estão algumas outras estatísticas a ter em mente ao criar sua estratégia do Facebook. O americano médio gasta 40 minutos por dia no Facebook. Quando você considera a quantidade de tempo que os americanos passam envolvendo com as horas de mediana digital um dia 40 minutos no Facebook pode não parecer muito tempo. Mas vamos comparar isso com a quantidade de tempo gasto em outras plataformas sociais. Em termos de capturar a atenção do público alvo, o Facebook apresenta uma ótima oportunidade, pois você tem uma janela de tempo maior para trabalhar dentro. Dito isto, as pessoas compartilham 1,3 milhões de peças de conteúdo no Facebook a cada minuto de cada dia para que melhor se destacar. Certifique-se de que você está atualizado nas últimas dicas e truques para ajudar a alcançar seu público. Usuários mais novos do Facebook têm redes significativamente maiores do que usuários mais antigos De acordo com dados da Pew Research, 27 dos adultos de 18 a 29 anos têm mais de 500 amigos em sua rede, enquanto apenas 15 dos 30-49 anos fazem. Uma rede de indivíduos pode ser tão valiosa para o seu negócio como o indivíduo. As redes são criadas em torno de interesses semelhantes e as referências de boca a boca são valorizadas mais do que nunca. Se alguém estiver falando sobre sua marca ou interagindo com sua Página do Facebook, essa atividade será exibida em suas conexões, efetivamente aumentando seu alcance. 24 de Non-Adopters Use Someone Else8217s Facebook Account Outra coisa a considerar: você nem sempre está chegando à pessoa que você acha que é. Um pouco mais da metade das pessoas sem Facebook vive com alguém que possui uma conta. Isso é importante porque 24 daqueles que não adotam olham fotos ou atualizações sobre essa conta de pessoas. Com a imprevisibilidade do News Feed, é difícil dizer se o criador dessa conta verá sua postagem uma vez que o não-adoptante percorra o passado sem se envolver. Por esse motivo, e muitos outros, use o recurso do Facebook configurado para sua vantagem em vez de confiar em um único status para transmitir sua mensagem. Facebook Mobile Stats Embora o Facebook careça de um componente móvel forte há apenas dois anos, há, em média, 486.183 pessoas acessando a rede social a partir de seus dispositivos móveis a cada minuto. À medida que você cria e aperfeiçoa sua estratégia de marketing do Facebook, certifique-se de manter esses usuários móveis em mente. 75 de Visualizações de Vídeo do Facebook ocorrem em dispositivos móveis Os consumidores estão assistindo e enviando vídeos para o Facebook mais do que nunca. De acordo com Mark Zuckerberg, os usuários das redes sociais vêem mais de quatro bilhões de vídeos por dia em apenas um bilhão em setembro de 2014. Sheryl Sandberg continuou dizendo que agora 75 dessas visualizações de vídeo ocorrem em dispositivos móveis. Como uma empresa, você deve ter certeza de que os ativos da sua empresa são móveis amigáveis. Alguns desses visitantes visitarão seu site ou página do produto depois de assistir seu vídeo, e eles vão fazê-lo a partir de seu dispositivo móvel. Pode ter um grande impacto nas suas vendas se o seu site não exibir ou funcionar corretamente. Dois terços dos usuários de smartphones disseram que um site móvel-amigável tornou mais provável a compra de um produto ou serviço da empresa, de acordo com uma pesquisa realizada por empresas de pesquisa de mercado Sterling Research e SmithGeiger. A metade dos entrevistados passou a dizer que, mesmo que gostem de um negócio, eles usarão seu site com menos frequência se não funcionar bem em seu smartphone. 581 milhões de membros do Facebook são 8216Mobile Only8217 Dos 1,44 bilhões de pessoas que utilizam o Facebook todos os meses, 581 milhões só fazem logon usando seus dispositivos móveis. Isso significa se eles estão comentando em uma publicação da Página ou assistindo a um vídeo, eles só estão fazendo isso de um celular. Se o seu call-to-action funcionar e eles continuam a ler mais sobre o backstory da sua empresa ou fazer uma compra, então esse processo deveria ser compatível com seu dispositivo. Isso também significa que os anunciantes podem ter uma segmentação ainda mais precisa para os anúncios para dispositivos móveis do Facebook8217s. Com a segmentação em torno de dispositivos específicos e sistemas operacionais, agora você pode oferecer anúncios para pessoas que usam especificamente um iPhone 5S com uma versão mínima do sistema operacional de 7.0 que estão no Wi-Fi, por exemplo. Facebook Page Stats Sua página do Facebook é o coração da sua presença na rede social. Como você se aproxima, isso pode significar a diferença entre uma comunidade de fãs engajada ou uma audiência de uma, o que infelizmente seria você. Em 2014, o Facebook revelou que existem 40 milhões de páginas ativas de pequenas empresas. Não deixe sua mensagem cair em surdos use essas estatísticas para se elevar acima do ruído. 49 dos consumidores gostam de uma página do Facebook para apoiar a marca No que se refere à elaboração de conteúdo para a sua página do Facebook, é útil saber por que as pessoas estão lá, em primeiro lugar. Se você pode entender o que é que eles estão esperando para sair de um Like, então você pode entregar o conteúdo mais relevante e atraente para fortalecer seu relacionamento com esses indivíduos. De acordo com um estudo de 2013 da Syncapse, o motivo mais popular pelo qual as pessoas gostam de uma página do Facebook é apoiar a marca. Isso é notável porque isso significa que algumas pessoas estão dispostas a alinhar-se com as empresas e endossar seus produtos sem qualquer tipo de incentivo financeiro. Estas são as pessoas que você deseja identificar ao procurar embaixadores da marca. 40 of Consumers Don8217t Like Brands At All Sendo ativos no Facebook e envolvendo com conteúdo de marca e não são mutuamente exclusivos, no entanto. Neste estudo de 2014. Kentico perguntou às pessoas quantas marcas gostaram da rede social. Aqui estão suas respostas: 39 disseram 1-10 Páginas 7 disseram 11-20 Páginas 6 disseram 21-30 Páginas 40 disseram que não gostam de páginas. Tentando alcançar as 40 pessoas que não gostam de Páginas é desafiadora, mas não impossível. Suas postagens na página não as alcançarão, mas seus anúncios do Facebook poderão. O grupo 1-10 parece ser mais seletivo em que as páginas se alinham. Esta é uma audiência com a qual você deseja se conectar. Não só pensam em quais marcas eles se envolvem, mas provavelmente favorecem a lealdade sobre as únicas interacções únicas. Posts de Vídeo Média 62 Mais Engajamento do que Fotos A pesquisa da Quintly descobriu que as fotos eram o tipo de conteúdo mais comum publicado pelas Páginas do Facebook, respondendo por 54 mensagens em todo o mundo. Mas enquanto as fotos continuam a gerar forte engajamento, os vídeos retornam números significativamente maiores. A empresa analisou 72.194 páginas do Facebook no decorrer de um mês e descobriu que os vídeos apresentavam uma média de 2.183 interações, em comparação com 1.358 para fotos com 8217s um aumento de 62. No momento do estudo, os vídeos representavam apenas 3 partes do valor total do conteúdo. Embora esse percentual tenha crescido com o tempo, e mais de mais de um vídeo para competir hoje do que com um ano atrás, um pedaço de conteúdo bem elaborado pode percorrer um longo caminho. Experimente diferentes temas e longas horas para encontrar o local ideal para o seu público. Postar 1-2 vezes por dia produz mais envolvimento Pode parecer contra-intuitivo, mas publicar com menos frequência pode realmente ajudar o seu noivado. Não surpreendentemente, sua qualidade não é uma quantidade que ajuda você a avançar no Facebook. Pesquisas mostram que as marcas que publicam apenas uma ou duas vezes por dia recebem mais 73 comentários e mais 32 que as que postam três ou mais vezes. Isso pode ajudá-lo a ser mais estratégico com sua estratégia de conteúdo. Ao invés de publicar por motivos de preenchimento da Linha do tempo, planeje suas atualizações em torno de marcos, lançamentos de produtos ou iniciativas de outros departamentos (como vendas, recursos humanos ou suporte ao cliente). Facebook Advertising Stats Uma coisa que definitivamente vem aumentando recentemente é a importância dos gerentes de anúncios. O Facebook é antes de tudo uma rede social, mas o marketing e a publicidade estão se tornando muito mais interligados do que nunca. Agora, não é suficiente para fazer apenas uma ou outra, suas campanhas têm que se fundir perfeitamente para um efeito maximizado. Os preços dos anúncios no Facebook aumentaram em 247 Devido a uma maior qualidade, o Facebook informou durante os ganhos do terceiro trimestre de 2014 que esse preço por anúncio do Facebook aumentou 247. As empresas, especialmente as 40 milhões de pequenas empresas que usam a plataforma, precisam ter uma compreensão muito melhor de quem Seu público-alvo é para gerar um melhor retorno sobre o investimento de seus anúncios. It8217s já não são rentáveis ​​para jogar juntos um anúncio e descartá-lo usando a rede mais ampla. Você realmente precisa mergulhar em seus segmentos de público e adaptar seus anúncios para melhor atender seus interesses. O aumento geral da taxa de cliques global usando um botão de chamada para ação é 2,85x ótimo para objetivos de negócios, os botões de chamada para ação (CTA) ajudam seu público a entender claramente a ação que você deseja que eles tomem depois de visualizar seu anúncio do Facebook . Atualmente, você pode escolher entre os seguintes itens: após uma revisão de um mês dos anunciantes do AdRoll8217 executando campanhas do Facebook com os botões do CTA, a empresa descobriu que esses anúncios apresentaram uma taxa de cliques de 2,85x maior em comparação com anúncios que não possuíam um CTA. Como você pode ver, 74 dos anunciantes preferiram o botão 8220Shop Now8221, enquanto apenas 10 preferiam o 8220Learn More, o 8221 que superou o primeiro em termos de desempenho. Adicionando um CTA ao seu anúncio de anúncios de notícias doesn8217t custa extra, então não se esqueça de considerar a opção ao criar seu próximo anúncio. As taxas de clique são mais altas para públicos-alvo personalizados do que o Facebook Exchange De acordo com pesquisas da Kinetic Social, as taxas de cliques para o público-alvo personalizado do site (WCA) estavam superando as do Facebook Exchange (FBX). Em dezembro de 2014, o CTR médio para os anúncios de exibição segmentados dos EUA rodados no WCA foi de 1,25 em comparação com 0,12 no FBX. It8217s vale a pena notar que isso não é exatamente uma comparação justa. Os anúncios FBX são somente de desktop, enquanto os posicionamentos do WCA suportam desktop e celular. Dito isto, o eMarketer espera que o celular seja responsável por 61,5 de tempo gasto no Facebook por dia por adultos dos EUA este ano, então escolher uma opção que suporte o celular está no seu melhor interesse. O Facebook dirige quase 25 de todos os tráfego de referência social O Facebook é o líder claro no tráfego de referência social, conduzindo quase 25 de todo o tráfego de referência. A participação total da rede social8217s nas visitas à rede Shareaholic8217s foi de 24,64 em dezembro de 2014, muito acima da Pinterest, que ficou em segundo lugar em 5,06. Na verdade, de acordo com os dados do Shareaholic8217, o Facebook impulsiona mais tráfego de referência do que Pinterest, Twitter, StumbleUpon, Reddit, Google, LinkedIn e YouTube combinados. Claro, nem todas essas referências são payit8217s provavelmente uma mistura de orgânicos e pagos com visualizações provenientes de páginas e anúncios do Facebook. Quando você considera o tamanho do público dessas páginas, essa métrica realmente fala com a capacidade de segmentar conteúdo altamente relevante para as pessoas mais interessadas nela. Se todos pudessem aproveitar esse poder de segmentação, imaginamos que essa estatística seria muito maior. Facebook Geo Stats Além do seu tamanho, o que torna o Facebook tão atraente para os comerciantes é o seu alcance, você pode enviar mensagens aos vizinhos da rua da sua loja, ou do outro lado do oceano. Mais do que 70 traduções estão disponíveis Para oferecer suporte a sua audiência global, o Facebook possui mais de 70 idiomas disponíveis graças a uma estrutura que permite aos membros da comunidade traduzir o texto na plataforma. Neste momento, mais de 300 mil pessoas contribuíram com traduções para diferentes idiomas e dialetos. As marcas globais precisam levar isso em consideração. Use análises para ajudá-lo a entender a demografia do seu público e mantenha-se atento para onde vivem grandes bases de fãs. A partir daí, você pode segmentar suas postagens da Página por local ou idioma. Por exemplo, se você limitar o idioma da audiência do post8217s ao espanhol, somente as pessoas que tiverem espanhol configurado como idioma no Facebook ou listar o espanhol como um de seus idiomas em seu perfil poderão ver sua postagem em sua Página, assim como Em News Feed e pesquisa. Os EUA e o Canadá são apenas um pequeno subconjunto do Facebook8217s Alcance global Facebook8217s 1.44 bilhões de usuários estão espalhados pelo mundo. Desses, apenas 208 milhões de usuários ativos mensais estão localizados na América do Norte de acordo com os dados do quarto trimestre de 2014. A Europa tem outros 301 milhões, enquanto a Ásia-Pacífico supera a conta com 449 milhões. O resto do mundo é responsável por cerca de 436 milhões. O próprio Facebook revelou que 82,8 de seus usuários ativos diários estão fora dos EUA e do Canadá. Isso apenas reconfirma que as marcas globais precisam pensar de forma mais estratégica sobre seu tipo de abordagem contenta one-size-fits-all won8217t seja bem-sucedido. Se você tem uma presença internacional. Seus gerentes de mídia social precisam ser bem versados ​​em uma variedade de idiomas, dialetos, diferenças horárias e culturas. Facebook Industry Stats Outro recurso atraente do Facebook é a sua diversidade entre as empresas. Não só você pode alcançar um grupo de pessoas extremamente variado, mas as empresas de todas as indústrias podem participar. Do brilho e do glamour da indústria do entretenimento a utilidades hiper focadas, há algo aqui para todos. Marcas de mídia e entretenimento Recebem o maior envolvimento O Salesforce rastreou mais de 2,4 milhões de postagens no Facebook e descobriu que os posts da mídia e do setor de entretenimento receberam o maior interesse, comentários, compartilhamentos e links clicados. Em média, esta indústria recebeu: 915.3 Curtiu 145.7 comentários 196.8 compartilha 412.0 links clicados Embora possa ser difícil recriar esses números em termos de comentários, o setor de segundo lugar nem chegou perto de um bom lembrete para compartilhar o tipo de conteúdo que seu público quer. Preste muita atenção às informações fornecidas pela Insights para ver quais tipos de postagem os seus fãs estão envolvidos com o máximo, e adapte seu conteúdo adequadamente para o futuro. O engajamento é 29 mais alto aos domingos para a indústria financeira Um dos maiores desafios é determinar o melhor momento para publicar conteúdo em qualquer rede social. Embora não haja nenhuma fórmula segura, uma infografia de LinchpinSEO 2013 poderia arrojar luz sobre o enigma. De acordo com o infográfico, o melhor dia para as marcas financeiras publicar no Facebook é domingo. Isso pode parecer contra-intuitivo, já que a maioria dos bancos não está aberta aos domingos, mas isso não significa que seus clientes não estão online. Se o seu gerente de redes sociais não estiver disponível, confie em uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais para agendar suas postagens. A maioria das indústrias incluídas na infografia viu altas taxas de engajamento nos fins de semana. A indústria de tecnologia, no entanto, é uma das poucas que recebeu maior engajamento durante a semana. Na verdade, para as marcas de tecnologia, o engajamento é 30 maior do que a média às segundas. Não deixe um caso das segundas-feiras impedi-lo de interagir com seus clientes. Há muito mais para descobrir sobre o Facebook e todas as suas ferramentas, mas essas estatísticas são um excelente ponto de partida. E não se esqueça de que você pode realizar algumas de suas pesquisas, mantendo um olho no Facebook Insights ou solicitando seu próprio Relatório do Facebook através do Sprout Social. Experimente-nos gratuitamente por 30 dias e veja como as ferramentas de gerenciamento úteis podem mudar sua perspectiva no Facebook. Jennifer Beese. Jennifer Beese trabalhou como gerente de comunidade e estrategista de mídia social. Quando não está escrevendo, você pode encontrá-la estudando anatomia e fisiologista. Ele literalmente tem um esqueleto em seu armário sob as estrelas com seu telescópio.

No comments:

Post a Comment