Wednesday 22 November 2017

Mudança De Valor Médio Em Risco


O seguro é um sistema de proteção contra perda em que um indivíduo concorda em pagar uma determinada quantia por uma garantia de que eles serão compensados ​​de acordo com as condições estipuladas para qualquer perda especificada. É um contrato que garanta essa proteção. AssuredAssured: uma pessoa cuja propriedade é segurada contra perda. Seguradora: uma empresa que garante outros contra perda ou dano: subscritor. A avaliação não é seguro. A avaliação é a quantidade de responsabilidade que uma empresa em movimento aceitará pelo valor de seus produtos se danificados ou perdidos enquanto estiverem em sua posse. A avaliação é limitada à cobertura própria da empresa em movimento, e em muitos casos é tão baixa quanto 0,60 por lb. por item. Existem muitas razões para considerar o seguro em vez da avaliação: no caso do nosso tipo de seguro All Risk, o seguro fornece uma cobertura de Valor de Substituição Completa, o que significa que irá compensar o valor de reposição do item danificado ou perdido. A avaliação pagará o Valor real do dinheiro do item, ou seja, o valor depreciado apenas. No caso de nosso tipo de perda total única, o seguro irá compensar o montante total segurado, menos a franquia. Os programas de avaliação oferecem cobertura limitada e não proporcionam compensação total. O seguro oferecerá proteção contra Atos de Deus (por exemplo, inundações, tornados, ataques de relâmpagos, etc.) e irá abordá-lo especificamente para os itens listados no seu contrato com o custo de reposição. Ao comprar um seguro, você receberá um certificado de seguro real de uma companhia de seguros líder como prova de sua cobertura, em vez de uma nota no seu Conhecimento de embarque aquando da compra da avaliação. Quando você compra a avaliação, você compra o vendedor que lhe fornece o serviço de mudança. Ao comprar uma cobertura de seguro real, você está obtendo o serviço de uma companhia de seguros independente e terceirizada. O seguro irá cobrir seus bens domésticos por um período de até 90 dias (dependendo da sua escolha de transportadora de seguros) enquanto estiver em trânsito ou em armazenamento, inclusive quando é transportado por uma transportadora subcontratada diferente do seu motor original. Além disso, você pode ampliar sua cobertura comprando uma extensão de armazenamento para que sua cobertura não caduque enquanto estiver armazenada. A avaliação não oferece essa cobertura. Nosso seguro oferece cobertura para Derangamento Mecânico e Elétrico e Pares e Conjuntos. A avaliação não. Não, seus itens não são cobertos automaticamente por seus provedores de serviços de transporte, seja uma empresa de mudança, empresa de armazenamento móvel ou uma empresa de caminhões de aluguel. A cobertura básica de uma empresa em movimento é responsável por 0,30 ou 0,60 por quilo por item, dependendo se seus produtos forem enviados dentro do estado ou através de linhas de estado. No caso de uma empresa de armazenamento móvel ou de caminhões alugados, esta responsabilidade é definida como baixa de 0,10 por libra por item. Alguns vendedores oferecem cobertura de Avaliação, no entanto, esta cobertura não fornece a mesma proteção que o nosso seguro e, muitas vezes, é mais caro. A maioria das apólices de seguro de imóveis não fornece cobertura para seus bens domésticos para fins móveis. No entanto, você deve verificar com seu próprio agente de seguros para ver se a sua política de inquilinos de casas existentes cobre seus bens durante o trânsito. Certifique-se de ter uma declaração escrita da sua companhia de seguros indicando que seus produtos estão cobertos durante o trânsito. Muitas vezes, você encontrará que seus produtos são cobertos contra danos enquanto os motores estão em sua casa, mas não enquanto os bens estão na posse dos motores. Uma franquia é uma cláusula em uma apólice de seguro indicando que a seguradora pagará a parcela de uma perda ou dano restante após um valor estipulado, a ser pago pelo segurado. Quando você compra um seguro de nós, no caso de um pedido, você é responsável por qualquer perda até o valor da franquia escolhida. A companhia de seguros irá compensá-lo, com base nos Termos e Condições, para qualquer montante acima da sua franquia. Na maioria dos casos, oferecemos vários níveis de franquia: 250, 500, 750, 1.000, 1.500 e 3.000. A franquia que você escolher determina o custo do seguro que você está procurando comprar e é uma franquia única e NÃO por item reivindicado. Escolha uma franquia que melhor atenda às suas necessidades. Lembre-se, uma franquia mais alta refletirá um custo menor e vice-versa. Um certificado de seguro é um documento que inclui as informações que você inseriu no seu pedido de seguro e os termos e condições que você aceitou para este seguro. Tem o seu número de identificação do cliente e a identificação do certificado atribuída pela companhia de seguros. Este certificado serve como prova de cobertura de seguro. Tipos e opções de seguro Depende do tipo de seguro que você escolhe comprar. Ao contrário de outras agências de seguros, oferecemos uma política de Derangamento Elétrico e Mecânico somente para um tipo de seguro de Risco. Esta opção adicional, também conhecida como MED, cobre contra qualquer dano interno à sua eletrônica ou itens mecânicos que estão sendo movidos onde nenhum dano físico é aparente. Você pode adicionar esta cobertura especial quando você compra seu seguro de mudança em nosso site. Lembre-se de que o MED não está disponível para os tipos de seguro de Total Loss Only, Full Service Named Perils, Mobile Storage ou Truck Rental. A opção de seguro básico não oferece essa cobertura. No entanto, no caso de você selecionar um tipo de seguro de Risco, oferecemos uma cobertura adicional chamada Par e Conjuntos que irá compensá-lo com base no valor de um conjunto completo ou par, mesmo no caso de um único item ou alguns itens Sendo danificado ou perdido. Esta cobertura é para itens que podem ser comprados apenas como um par ou conjunto. Por exemplo, um conjunto de vaidade que contém uma cômoda com um espelho de maquiagem que só pode ser comprado em conjunto. Se o espelho estiver danificado além de reparo, todo o valor do conjunto será coberto por esta cobertura adicional, não apenas o espelho. Você pode adicionar esta cobertura especial quando você compra seu seguro de mudança em nosso site. Lembre-se de que a cobertura de Pares e Conjuntos não está disponível para os seguros de Total Perda Somente, Serviço Completo de Perigos Nomeados, Mobile Storage ou Truck Rental. Todo o seguro de Risco fornece cobertura para itens segurados individuais ou todo o seu embarque para todos os tipos de danos ou perdas, a menos que seja especificamente excluído nos nossos Termos e Condições. Nossa cobertura para Todos os Riscos permite duas opções de compra: Valor de Reposição Completo - Valor de Inventário Valor de Reposição Completo - A única perda total (TLO) é um tipo de seguro que irá compensar danos somente em caso de 100 danos ou perdas na remessa. Este tipo de seguro não compensará os itens individuais danificados ou perdidos. O tipo de seguro denominado Perils cobre seus pertences apenas contra danos ou perdas devido aos Perils listados nos Termos e Condições. Dependendo do tipo específico, alguns desses perigos poderiam ser: Incêndio, roubo, roubo, etc. Períodos específicos serão listados nos Termos e Condições. Co-Insurance é uma forma de seguro de propriedade em que o segurado compartilha em perdas proporcionalmente na medida em que o montante de seguro é inferior a uma porcentagem especificada do valor do bem segurado. Por exemplo, se você segurou seus produtos por 10.000 enquanto o valor real completo dos produtos é de 100.000, seu valor de liquidação proporcional (no caso de um pedido) seria 110 do valor real. Por exemplo, um item perdido no valor de 6.000 renderá uma liquidação no valor de 600 (menos qualquer dedução, se aplicável). Se você optar por comprar o tipo de seguro All Risk, você será obrigado a completar o Inventário avaliado. No entanto, se você escolher a Perda Total Somente, ou qualquer um dos tipos de seguro de Perigos Nomeados, é necessário um inventário mínimo ou nenhum. Mais informações estão disponíveis depois de avançar no aplicativo. Se você escolheu o tipo de seguro All Risk e, para garantir adequadamente seus itens para o valor completo de substituição, é necessário um formulário de Inventário Avaliado. Isso permite que você determine com precisão o valor de seus bens em caso de dano ou perda e forneça à companhia de seguros uma lista de produtos a serem cobertos. No caso de sofrer perda ou dano de um item, você pode produzir um recibo de compra para o item, ou a companhia de seguros pode verificar o valor de substituição dos itens mais comuns em sua casa. Em um movimento Full Service All Risk, um item de High Value é um item único cujo custo de substituição exceda 1.000. Em outros tipos de movimento, um item de alto valor é qualquer item único cujo custo de substituição exceda 500. Sim. Os Pares e Conjuntos, bem como as opções de Derangamento Mecânico e Elétrico, exigem que os itens cobertos sejam listados no pedido de seguro básico também. Isso é permitido para todos os tipos de seguro de seguro, e é disponibilizado através do nosso pedido on-line. Se você usar os serviços de uma empresa em movimento para um movimento de serviço completo e optar por comprar nosso tipo de seguro All Risk, solicitamos que você obtenha cobertura para seus produtos o mais tardar 2 dias antes da data de embalagem. Nós definimos a Data de Embalagem como a primeira data em que os motores vão embalar e lidar com seus produtos, e pode ser o mesmo que a sua data de mudança. Em qualquer caso, o seguro deve ser comprado antes do carregamento de seus bens na van em movimento. Se você usar os serviços de uma empresa de movimentação de serviço completo, empresa de armazenamento móvel ou alugar um caminhão você mesmo, e escolher (para qualquer um desses serviços) para comprar nosso seguro de Perda total ou Perigos nomeados, você pode comprar um seguro em A qualquer momento durante a sua mudança. No entanto, lembre-se de que, no caso de uma reclamação, nenhuma compensação será atribuída a danos ou prejuízos ocorridos antes da vinculação da cobertura. A MovingInsurance negociou com nossos provedores de seguros para lhe oferecer taxas de seguro muito competitivas. Essas taxas representam o valor justo de mercado para o tipo de seguro e cobertura que você está procurando. O custo do seguro, ou premium, é baseado em uma taxa proporcional, relevante para o valor declarado de sua remessa e o nível de franquia que você escolheu e inclui uma taxa administrativa. As taxas variam de acordo com seu tipo de seguro, bem como com base no destino final de seus bens domésticos, seja localmente, fora do estado ou internacionalmente. Por favor, note que você pode obter uma cotação no nosso site clicando aqui a qualquer momento. Sim. Aceitamos a maioria dos principais cartões de crédito: MasterCard, Visa, Discover e American Express. Não. A única forma de pagamento que aceitamos neste momento são os principais cartões de crédito. Nesse caso, ligue para o nosso escritório e explique sua situação ao nosso representante de atendimento ao cliente. Nós o ajudaremos a completar seu pedido de seguro. No entanto, lembre-se de que precisaremos enviar por fax ou enviar-lhe os Termos e Condições do seu seguro, e isso precisará ser revisado e assinado antes de poder completar seu pedido. Nós também cobramos uma taxa de processamento, separada de seu prêmio de seguro, para políticas feitas por um representante de atendimento ao cliente. A companhia de seguros reserva-se o direito de rever cada pedido de seguro e negar a cobertura se perceber que qualquer conduta inadequada foi tomada pelo segurado ou devido à desativação da empresa de mudança que você escolheu para sua mudança. No entanto, isso raramente acontece e, desde que você tenha seguido nossas instruções, você pode ter certeza de que seu seguro de mudança será aceito e tornado válido. Enquanto você está no processo de preencher seu pedido de seguro, você pode adicionar e alterar seu inventário conforme desejar. Quando você inicia o aplicativo em nosso site, criamos uma conta de login para você, que permitirá que você inicie um aplicativo, volte mais tarde e complete-o. Depois de concluir e comprar o seu seguro, caso precise de alguma alteração, entre em contato com nosso escritório. Se a sua data de mudança mudou, entre em contato conosco via e-mail ou o formulário Contate-nos no site e indique a data correta e nós faremos a mudança necessária. As mudanças podem ser feitas somente no caso de o movimento ainda não ter ocorrido. Imediatamente. Quando você completa a transação em nosso site e paga com seu cartão de crédito, sua confirmação aparecerá na tela com um código de aprovação, bem como um link que permitirá que você baixe o Certificado de Seguro em formato PDF. O nosso sistema também lhe enviará um e-mail imediato, intitulado Demonstração de Confiança de Movimento, que também possui o Certificado. Se você não possui o software apropriado para visualizar o Certificado, fornecemos um link para baixar este software gratuitamente. Nesse caso, você precisa nos contatar imediatamente. Se a nova empresa em movimento ou prestador de serviços que você estiver usando é uma empresa registrada (afiliada) em nossa rede, faremos a mudança e sua cobertura de seguro será válida como antes. Se a empresa ainda não é um afiliado registrado em nossa rede, precisamos de algumas informações para que possamos iniciar um processo de qualificação e, espero, assiná-las. No entanto, se a nova empresa não estiver qualificada ou não quer participar da nossa rede, cancelaremos seu seguro e cobraremos uma taxa de cancelamento de acordo com os Termos e Condições. Sim. Você pode cancelar seu seguro, desde que o movimento (embalagem ou carregamento) ainda não tenha ocorrido. Você precisa entrar em contato com nosso escritório e nos fornecer um pedido por escrito para cancelar seu seguro (o e-mail é aceitável). Seu seguro será cancelado e nós reembolsaremos o seu cartão de crédito, menos uma taxa de cancelamento de acordo com os Termos e Condições. Existem vários itens que não podem ser cobertos por nossa cobertura de seguro. Consulte a página Termos e Condições para obter mais esclarecimentos. Nosso seguro não abrange bens domésticos por valor sentimental. Por exemplo, um álbum de fotos de casamento será coberto apenas pelo valor comercial, e não pelo seu valor sentimental. Sim. Ao contrário de outras agências de seguros, nosso tipo de seguro All Risk permite que você compre um seguro para itens específicos. Você pode fazê-lo escolhendo a opção Valor total de substituição - Inventário avaliado e listando os itens que deseja garantir. No entanto, lembre-se de que os itens não listados não estão cobertos por essa opção de seguro. Nossos tipos de seguro de Perigos Nomeados ou o nosso tipo de Montante Forte do Valor de Reposição de Risco permitem que você cubra com base no seu valor declarado, seja para um item ou para todo o seu embarque. Não existe uma quantidade mínima específica de cobertura. No entanto, o nosso prémio mínimo é normalmente baseado em 10 000 de cobertura. Por outras palavras, para qualquer valor declarado inferior a 10 000, o seu prémio será determinado como o prémio mínimo disponível. Além disso, com algumas aplicações de seguros, você pode precisar contatar-nos se desejar comprar um seguro de mais de 150.000 de bens carregados em um caminhão. Os automóveis e os veículos a motor são cobertos apenas com nossos tipos de seguro de Risco e Total. Tenha em mente que há limites na cobertura para automóveis de três (3) anos ou mais. A cobertura excluirá dentes, batatas fritas e estragos a menos que seja observado no inventário de exceções realizado pelo motor. Nós não fornecemos cobertura para automóveis e veículos motorizados com nossos tipos de seguro de Perigos Nomeados. Ao usar uma empresa que se desloca em serviço completo afiliada a nós, caixas, caixas ou recipientes que não são embalados pelos motores são considerados embalados pelo proprietário (PBO). Quaisquer danos incorridos em itens de PBO não serão compensados ​​em caso de reclamação. A prova de propriedade pode ser exigida, e a compensação não será superior a 250 para o conteúdo dessa caixa, cartão ou recipiente em falta, e um máximo de 2.500 por certificado. Se o seguro for comprado ao usar uma empresa de armazenamento móvel ou ao alugar um caminhão, as caixas de embalagens do proprietário são cobertas com base nos Termos e Condições do seguro. Sim. Se você estiver usando uma empresa de armazenamento móvel ou alugando um caminhão para enviar seus produtos, nosso tipo de seguro de Perigos Nomeados irá cobrir seus pertences. Por favor, reveja nossos Termos e Condições para termos específicos e exclusões. Aqui estão alguns métodos: reveja a estimativa que recebeu dos seus motores e procure o peso estimado (em libras ou libras) ou o volume estimado (pés cúbicos ou FC). Se a estimativa for baseada no volume, multiplique esse valor por 7 para chegar a um peso estimado. Uma vez que você tenha um peso em libras, multiplique-o por 8,00 para chegar ao valor declarado exigido para sua remessa. Por exemplo, se o peso estimado de suas remessas for 3.000 libras. O valor declarado exigido é 24,000.00. Escolha um valor médio por quarto em sua casa e multiplique esse valor pelo número de quartos. Por exemplo, 5.000 em média por quarto, multiplicado por 7 quartos 35.000 em valor declarado. Pense na quantidade de compensação que você precisaria receber para substituir seus bens domésticos se todo o embarque tivesse sido demolido e usar esse número como guia. Basta percorrer sua casa e listar os itens com seu valor individual, da melhor forma que você pode estimar ou adivinhar ou com base em recibos de compra reais, e adicioná-lo tudo para chegar a um valor total declarado. Use a Internet para pesquisar e encontrar o valor de seus produtos. Ao utilizar motores de busca e indicar o nome da marca ou tipo de item que você está enviando, você pode encontrar o valor do (s) item (s). Lembre-se de que, se você escolher a opção Valor Completo de Reposição - Lump Sum, exigimos que seu valor declarado seja igual ao peso de sua remessa (em libras ou libras), 8,00. Sim, seus produtos serão cobertos se forem entregues a qualquer uma das nossas instalações de armazenamento de afiliados certificados. A cobertura de seus bens em armazenamento depende do tipo específico de seguro e seus Termos e Condições. Os custos variam dependendo do período de tempo na instalação e do tipo de seguro selecionado. Não. Nossos tipos de seguro de Risco, Perda Total e Denominação de Perigos não abrangem os bens armazenados em instalações de armazenamento próprio. Para obter cobertura de armazenamento próprio, acesse nosso site, StorageInsurance. Se você compra nossa política de Risco ou perda total ao usar uma empresa de mudança de serviço completo, sua cobertura começa com base em sua declaração e não antes da data de embalagem, definida como quando os motores chegam em sua casa, seja para embalagem ou para O movimento real. Seus bens são cobertos por um período de (geralmente) 90 dias se armazenados na instalação de armazenamento da empresa em movimento (SIT - Storage In Transit), bem como para o desligamento do armazenamento. Sua cobertura com esses tipos de políticas terminará após esse período, ou imediatamente após a entrega de seus produtos, o que ocorrer primeiro. A permanência adicional na instalação de armazenamento além deste tempo requer cobertura adicional, que pode ser obtida através da compra de uma extensão de armazenamento. Se você estiver usando uma empresa de armazenamento móvel ou alugando um caminhão, a cobertura começa com base em sua data de entrada declarada e termina com base em sua data de entrega declarada, 90 dias (para o serviço de armazenamento móvel) ou 30 dias para aluguel de caminhões, o que ocorrer primeiro. Em qualquer caso, reveja os Termos e Condições para o seu tipo de seguro selecionado para obter detalhes completos sobre o comprimento da cobertura, termos de armazenamento e informações específicas para o seu tipo de seguro selecionado. Se você comprou nossa Perda de Risco, Perda Total ou um de nossos seguros de Perigos Nomes, você pode ampliar sua cobertura de seguro mensalmente, enquanto você precisar. Lembre-se de que é sua responsabilidade ampliar sua cobertura, pois não será estendido automaticamente. Observe que não fornecemos cobertura de armazenamento para produtos cobertos pelo tipo de seguro de caminhão. Você pode ampliar a sua cobertura ao iniciar sessão na sua conta no MovingInsurance e escolher a opção Comprar armazenamento de extensão. Sim. Se os seus bens forem movidos por uma empresa de transporte de serviços completo, eles podem ser cobertos, no entanto, tenha em mente que, a menos que os itens e caixas sejam novamente inspecionados pelos motores e um novo inventário seja fornecido, este seguro será limitado em Cobertura, uma vez que considerará todos os itens como Packed By Owner (PBO) ou como Condition Unknown. Nós também podemos garantir seus produtos se eles estiverem sendo removidos do armazenamento por uma empresa de armazenamento móvel. A cobertura neste caso não será retroativa. Sim. Os tipos de seguro disponíveis para você neste caso são os tipos de seguro de Perigos Nomes e Total de Perdas Únicas. Sim. Ao usar uma empresa de movimentação de serviço completo ou uma empresa de armazenamento móvel, seus produtos serão totalmente cobertos por tal situação, desde que o caminhão esteja estacionado na instalação de motores aprovada e no Cuidado, Custódia e Controle dos motores em todas as vezes. Se você estiver usando um caminhão alugado, seus produtos não serão cobertos nesta situação. Apresentar uma reclamação pode ser feito on-line através do nosso site, usando as informações de login da sua conta. As instruções para apresentação estão incluídas no formulário de pedido. Este processo iniciará e criará sua reivindicação, que será encaminhada para o nosso departamento de reclamações para posterior tratamento. As informações gerais exigidas são as datas de embalagem, carregamento e entrega, a empresa de mudança que realizou o movimento e uma descrição do dano reclamado. Recomendamos que você arquive seu pedido o mais rápido possível após a conclusão do seu movimento. Ao comprar um seguro usando uma empresa de movimentação de serviço completo, permitimos 45 dias a partir da data de entrega nos documentos de entrega assinados para a apresentação de um pedido. Ao comprar uma política usando uma empresa de armazenamento móvel ou um caminhão de aluguel, nós permitimos 14 dias para arquivar um pedido. Uma vez que o pedido é recebido pelo departamento de sinistros da companhia de seguros, depois de ser arquivado, você será contatado dentro de sete a dez (7-10) dias úteis. Você pode ser obrigado a fornecer informações adicionais, como cópias de documentos de entrega assinados. O ajustador de reclamações determinará se é necessário ter uma inspeção profissional para determinar os danos relacionados ao trânsito. Se isso for necessário, eles irão informá-lo de quem entrará em contato com você dentro de um período de tempo especificado. A maioria das reclamações são resolvidas dentro de 60 dias ou menos, desde que toda a documentação tenha sido enviada por você e sua empresa de mudança. Não. No caso de uma liquidação de sinistros, você pode coletar o pagamento apenas de uma fonte, a companhia de seguros OU o provedor de serviços. A prova de propriedade poderia ser recibos de compra, notas de avaliação, estimativas ou notas de oferta, bem como fotos tiradas dos itens específicos segurados enquanto estiverem em sua posse. Não é necessário tirar fotos de seus itens segurados, mas é recomendado, uma vez que irá estabelecer a prova de propriedade, bem como a prova de condição para os itens. Se você tirar fotos, sugerimos que você tire fotos de diferentes ângulos para cobrir todos os aspectos de um item. Você não precisa produzir recibos em relação ao valor dos itens quando compra seu seguro. Mas, no caso de uma reclamação, a companhia de seguros reserva-se o direito de solicitar tais recibos, a fim de estabelecer o custo de reposição. É exigida prova de valor em todos os itens avaliados em 5.000 ou mais. Prova aceitável de valor é um recibo de compra ou uma avaliação certificada. Um Subsídio de Aparência é uma resolução de liquidação que se aplicaria a um item segurado que tenha algum tipo de dano menor, ainda é totalmente funcional, e o cliente segurado preferencialmente seria compensado por um pequeno caminho e reter o item. Supondo que os danos foram observados pelo cliente no momento da entrega e um item correspondente (almofada neste exemplo) não pudesse ser reproduzido, a operadora de seguros permitiria a substituição do sofá, ou o valor segurado, o que for menor. O segurador teria então o direito de salvar o item. Cada empresa que se aplica para se tornar um afiliado no nosso sistema está sendo verificada para suas licenças de transporte estaduais e federais relevantes, suas apólices de seguro de responsabilidade civil, automóvel, carga e armazenagem, seu histórico de perda anterior (em termos de reivindicações passadas), Better Business Registro do Bureau (embora não exijamos que eles sejam um membro do BBB) e sua experiência geral em transporte de bens domésticos. Nesse caso, você pode enviar-nos as informações desta empresa e iniciaremos seu processo de inscrição. Precisamos receber seu nome legal, endereço físico, números de telefone e fax, licenças estatais ou federais relevantes, seu endereço na web e uma pessoa de contato. Demora cerca de 5-7 dias úteis para que possamos qualificar uma nova empresa e, embora não haja nenhum custo para se juntar ao nosso programa, essas empresas devem assinar um acordo conosco. Nós temos um processo para classificar empresas em nosso sistema no entanto, esse processo é interno e não está aberto a revisão pelo público. Classificamos as empresas que estão afiliadas a nós primeiro e principalmente com base no seu índice de perdas (créditos pagos versus prêmios cobrados), mas também consideram o número de certificados de seguro vendidos para cada empresa, o prêmio médio por certificado e a quantidade média de certificados vendidos em Um período mensal. Uma lista de nossos principais afiliados pode ser encontrada no nosso site aqui. Sim, as taxas de seguro podem diferir de uma empresa para outra, com base no ranking de cada empresa dentro do nosso sistema. Infelizmente, não fazemos recomendações sobre o provedor de serviços que você deve usar. Toda empresa certificada e listada no sistema é uma empresa que consideramos qualificada e capaz de realizar uma mudança para a satisfação total dos clientes, dependendo de suas necessidades e do tipo de movimento que você selecionar. A qualidade de nossas empresas afiliadas é verificada em uma base contínua, à medida que o seguro está sendo comprado ou os pedidos são arquivados por seus clientes. Cada registro da empresa está sendo atualizado automaticamente pelo nosso sistema e em tempo real. A validação de licenciamento e de licenciamento é feita trimestralmente e muitas vezes realizamos visitas físicas aos escritórios e armazéns de nossas afiliadas. Estratégia de negociação média móvel adaptável de Kaufman (Configuração 038 Filtro) I. Estratégia de negociação Desenvolvedor: Perry Kaufman (Kaufman Adaptive Moving Average 8211 KAMA) . Fonte: Kaufman, P. J. (1995). Comércio mais inteligente. Melhorando o desempenho na mudança de mercados. Nova York: McGraw-Hill, Inc. Conceito: estratégia de negociação baseada em um filtro de ruído adaptativo. Objetivo de pesquisa: verificação de desempenho da configuração e do filtro. Especificação: Tabela 1. Resultados: Figura 1-2. Configuração de Comércio: Negociações Longas: A Média de Mudança Adaptativa (AMA) aparece. Negócios curtos: a média móvel adaptativa diminui. Nota: A linha de tendência AMA parece parar quando os mercados não têm direção. Quando a tendência dos mercados, a linha de tendência da AMA alcança. Entrada comercial: Long Trades: uma compra no fechamento é colocada após uma configuração de alta. Operações curtas: uma venda no fechamento é colocada após uma configuração de baixa. Trade Exit: Tabela 1. Carteira: 42 mercados de futuros de quatro grandes setores de mercado (commodities, moedas, taxas de juros e índices de participação). Dados: 32 anos desde 1980. Plataforma de teste: MATLAB. II. Teste de sensibilidade Todas as tabelas 3-D são seguidas de gráficos de contorno bidimensionais para fator de lucro, Razão de Sharpe, Índice de desempenho de úlcera, CAGR, Drawdown máximo, Negociações lucrativas percentuais e Média. Win Avg. Rácio de perda. A imagem final mostra a sensibilidade da Equity Curve. Variáveis ​​testadas: ERLength amp FilterIndex (Definições: Tabela 1): Figura 1 Desempenho do portfólio (Entradas: Tabela 1 Comitê amp Slippage: 0). AMA (ERLength) é a média móvel adaptativa durante um período de ERLength. ERLength é um período de retorno da Razão de Eficiência (ER). ERi abs (Directioni Volatilityi), onde 8220abs8221 é o valor absoluto. Directioni Closei Closei ERLength, Volatilityi (abs (DeltaClosei), ERLength), onde 82208221 é a soma em um período de ERLength, DeltaClosei Closei Closei 1. FastMALength é um período da média em movimento rápido. SlowMALength é um período da média lenta. AMAi AMAi 1 ci (Closei AMAi 1), onde ci (ERi (Fast Slow) Slow) 2, Fast 2 (FastMALength 1), Slow 2 (SlowMALength 1). Índice: i ERLength 2, 100, Passo 2 FastMALength 2 SlowMALength 30 Long Trades: Se AMAi gt AMAi 1 amp AMAi 1 lt AMAi 2, então o MinAMA AMAi 1 (Adaptive Moving Average aparece com um pivô no MinAMA). Operações curtas: AMAi lt AMAi 1 amp AMAi 1 gt AMAi 2, em seguida, MaxAMA AMAi 1 (Adaptive Moving Average desativa-se com um pivô no MaxAMA). Índice: i Filteri FilterIndex StdDev (AMAi AMAi 1, N), onde StdDev é o desvio padrão da série ao longo de N períodos. N 20 (valor padrão). Índice: i FilterIndex 0.0, 1.0, Passo 0.02 N 20 Long Trades: Uma compra no fechamento é colocada quando AMAi gt AMAi 1 amp (AMAi MinAMA) gt Filteri. Negociações curtas: uma venda no fechamento é colocada quando AMAi lt AMAi 1 amp (MaxAMA AMAi) gt Filteri. Índice: i Stop Loss Sair: ATR (ATRLength) é o alcance real médio durante um período de comprimento ATRL. ATRStop é um múltiplo de ATR (ATRLength). Long Trades: uma parada de venda é colocada no Entry ATR (ATRLength) ATRStop. Operações curtas: uma parada de compra é colocada no ATR ATR (ATRLength) ATRStop. ATRLength 20 ATRStop 6 ERLength 2, 100, Step 2 FilterIndex 0.0, 1.0, Passo 0.02

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