Thursday 26 October 2017

Free Forex Trading Estratégia Pdf


O sistema de comércio vencedor fenômeno do mercado de ações - Investir livre e estratégia de negociação COMO APENAS UM IMPACTO FUNDAMENTO DE MERCADO DE AÇÕES ME FOMEU O FENÔMENO - Uma descoberta que mudou a maneira como troco estoques para sempre Isso não é normal. As pessoas simplesmente não fazem este tipo de dinheiro no mercado todos os dias e isso é verdade. Eles não, eu não Como você viu no meu Winning Trade System eu faço bons lucros no mercado. Mas nada como este dia. Dias como este são incomuns para dizer o mínimo, mas eles vêm com freqüência suficiente que se você quisesse você poderia trocar nada mais e fazer uma vida muito boa nele. E seu darn simples. É a configuração de mercado mais simples que já vi. Eu fiz 47.692,27 em um dia na primeira vez que eu aproveitei este fenômeno e este é um relatório sobre exatamente como eu fiz isso. A maioria das pessoas vai pensar que é impossível, pelo menos, para o comerciante médio. E o comerciante médio é naturalmente cético porque não fazem esse tipo de dinheiro e acredito que seja impossível. Mas eu CERTIFICO que o que você está prestes a ler realmente aconteceu. Eu fiz isso com uma conta REAL MONEY isso não é papel comercial. Nenhuma das capturas de tela neste relatório é retocada, alterada ou modificada quanto ao resultado de qualquer maneira. Heres exatamente o que aconteceu no dia deste estudo de caso: Há alguns anos eu notei algo estranho no mercado. Esta estranheza ocorre cerca de 3 a 4 vezes por ano em um mercado normal, mais freqüentemente quando o mercado começa a ficar volátil como fez de setembro de 2008 a março de 2009. Eu estudei este fenômeno por cerca de 2 anos antes que eu tenho a coragem de realmente Começar a negociá-lo. Eu recomendo que você faça o mesmo - estude-o cuidadosamente antes de trocá-lo e não use muito dinheiro para começar. Não se preocupe, acontece com freqüência suficiente que você terá muitas oportunidades, então não pressa. Comecei a notar isso no outono de 2008, durante o declínio do mercado. A volatilidade era alta naquela época. Um dia, o mercado subiu 500 pontos no próximo, caiu 700 pontos. Man Se eu soubesse sobre isso durante esse período de tempo você não estaria lendo este relatório agora. Eu não teria escrito porque agora Id estar em uma praia em algum lugar tomando uma bebida legal agradável assistindo as marés rolar em desfrutar meus lucros. Ok, é bom sonhar de qualquer maneira, mas enquanto estou desfrutando dessa bebida, você também pode apostar que eu estou assistindo os primeiros 30 minutos de negociação para ver se o fenômeno está acontecendo naquele dia Então, meu estudo desse período de 2008-2009 abriu meus olhos para algo que É verdadeiramente fenomenal. Uma aberração do mercado. Uma ocorrência estranha que, por qualquer motivo, funciona. E funciona de forma confiável. Então, quando eu vi esse fenômeno acontecer novamente em 09 de abril de 2009 eu mergulhei na cabeça de comércio em primeiro lugar e manteve natação até que cheguei ao final da piscina no final da negociação para esse dia. Tudo começou exatamente como eu esperava. O mercado estava acima esse dia, o DOW acima significativamente, o SP500 gapped mais altamente junto com o NASDAQ e dentro dos primeiros 30 minutos de negociar eu poderia dizer que estava acontecendo outra vez Theres um único fenômeno do investimento que ocorre e quando faz o dinheiro que pode Ser feito é, bem, fenomenal. A primeira vez que eu tirei proveito deste comércio em 9 de abril de 2009 eu levei esta captura de tela do meu PL cerca de 30 minutos na sessão de negociação: Um close-up do PL: Eu estava apenas testando as águas para ver se as coisas estavam indo para o trabalho Fora. Você observará que eu troquei dois ETFs diferentes. O que está em cima (símbolo: URE) estava agindo melhor que o segundo (símbolo: UYG) então eu decidi trocar o ETF superior, URE. Como você pode dizer Ive já teve uma sessão muito boa. Eu estava com 883,94. Para a maioria dos investidores e comerciantes é um dia bastante decente e eu deveria ter sido feliz com isso. E eu era. Mas este dia foi diferente. Era o que eu chamo de um dia de Verdadeira Tendência ou um dia de T duplo. Heres que o fim do dia olhou como: Um fim acima do PL: Eu troquei UYG um bocado mais e terminei acima no território positivo para o day-up 1,109.71 - mas URE estava agindo melhor e eu passei meu tempo que focaliza e que negoceia URE Para a maioria do dia terminando com um lucro de 46.582,56 para o dia. Heres que o dia olhou como na carta de URE que eu negociava esse dia: Com base em minha análise do mercado que eu acabei de terminar para a vantagem diária do mercado, eu disse a subscritores que o mercado estava a ponto de entrar em uma fase forte do rally. Este foi abril de 2009, apenas algumas semanas após o mercado de fundo do declínio de 2008-2009. O DOW foi de cerca de 6.500 quando ele chegou ao fundo e estava apenas começando a rali um pouco, mas eu tinha certeza com base em minha análise que wed obter um rali, pelo menos, para o nível de 10.000. Aprovação, assim que para trás a este dia assim o que é um dia verdadeiro da tendência ou o dia de T dobro. - É um dia que é tão perfeitamente alinhado com uma forte tendência que é quase IMPOSSÍVEL não ganhar dinheiro. Tudo que você tem a fazer é saltar a bordo e montá-lo como um surfista monta uma onda maciça. Sempre que eu vejo este fenômeno ocorrer dentro dos primeiros 30 minutos de negociação eu sentar e tomar conhecimento. Eu cancelar todos os meus compromissos para o dia, o texto da minha esposa que é um dia T duplo, em seguida, desligar o meu telefone celular, desligue a minha máquina de fax, trancar a porta do meu escritório, ter comida e café pronto ao meu lado e não se mover para o próximo 6 Horas até o fechamento. Isso é importante. Está bem. Heres a configuração para um dia T DOBRO: SETUP 1: Advance-Decline Signal Se o mercado está reunindo: Digite seu e-mail abaixo para baixar a configuração completa. A configuração completa também é revelada em um relatório especial que vem com o sistema de comércio vencedor SETUP 2: Sinal de volume Vs Down Isto é tão importante quanto o Setup 1. Você não pode negociar com um desses sinais sozinho. Você precisa de ambos para que isso funcione. A Instalação Completa é revelada em um relatório especial - Free Today Tome uma posição LONGA quando a Configuração 1 é 2000 e segurando e a Configuração 2 está tendendo para CIMA. Tome uma posição SHORT quando Setup 1 é -2000 e Setup 2 está tendendo para baixo. Segure até a posição de fechamento e saída Isso funciona melhor com INDEX ETFs e pode até trabalhar com ETFs 2X e até 3X ETF para DAY TRADE ONLY. Então, você tem. A prova está nos lucros Isso ainda funciona hoje. Eu ainda trocá-lo Sim, ele funciona, e é claro que eu trocá-lo Por que funciona, eu não tenho idéia, ele só faz. Se você é um investidor ou comerciante, siga dias como este, estudá-los e você vai encontrar-se espantado com o quão bem você pode negociar (quanto dinheiro você pode fazer) em um dia True Trend Certifique-se de introduzir um endereço válido onde podemos Enviar-lhe o ebook estratégia. Digite seu e-mail abaixo para acesso imediato ao ebook completo: AVISO: O seguinte não deve ser considerado como um conselho de investimento pessoal. Negociação de instrumentos financeiros é arriscado e você deve considerar todos os resultados possíveis de suas decisões. Comentários, atualizações e revisões nesta página e neste site são minhas observações pessoais e são feitos apenas para o valor educacional e de entretenimento. Por favor, discuta suas estratégias de investimento pessoal com um consultor de investimento pessoal de sua escolha antes de tomar qualquer decisão. Faça o download de uma amostra da estratégia de investimento e negociação PDF - 47K em ONE Day US Government Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission. Instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este website de treinamento não é nem uma solicitação nem uma oferta para opções, futuros ou valores da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você recebe será ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. RENÚNCIA DE GANANCIAS: TODOS OS ESFORÇOS SÃO FEITOS PARA REPRESENTAR EXATAMENTE ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO UMA PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. Copyright 2015 DayTradingCoachForex Estratégia de negociação Nick8217s Forex Preço Action Strategy Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para trocar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Livros sobre Estratégias de Negociação Forex estratégia e-books que estão listados aqui fornecem informações sobre as estratégias de negociação específicas Bem como o uso de determinados instrumentos de negociação Forex. Conhecimento básico de negociação Forex é necessária para entender corretamente e usar essas estratégias. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você estiver tendo problemas ao fazer o download dos livros e estiver usando o Google Chrome. Tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livro e selecione Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer que eu compartilhe-os, por favor, entre em contato comigo e eu com prazer removê-los. 1-2-3 System mdash um sistema de negociação de padrão simples por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Estratégia mdash um sistema comercial baseado em Bollinger bandas indicador por autor desconhecido. Mdash da área de valor da letra de Likos. O Dynamic Breakout II Estratégia mdash por autor desconhecido. Ghost Trader Trading Estratégia mdash por autor desconhecido. King Keltner Trading Estratégia mdash por autor desconhecido. Scalp Trading Métodos mdash por Kevin Ho. LSS - Uma Introdução ao Método do Ciclo de 3 Dias mdash por George Angell. O mercado gira e a continuação move-se com o índice do tiquetaque mdash por Tim Ord. O Money Manager Trading Estratégia mdash por autor desconhecido. Picking Tops and Bottoms com o Tick Index mdash por Tim Ord. O Super Combo Day Trading Estratégia mdash por autor desconhecido. Os onze padrões de onda de Elliott mdash pelo autor desconhecido. A Estratégia de Negociação de Termostato mdash por autor desconhecido. Negociação intraday com o TICK mdash por Christopher Terry. Traders Trick Entry mdash por Traders Educadores da Traders University. Fibonacci Trader Journal mdash um jornal abrangendo diferentes técnicas de negociação com base em indicadores Fibonacci, por Robert Krausz. 12 questões. Rapid Forex mdash um conjunto de agressivas estratégias de negociação Forex (Rapid Forex) por Robert Borowski e Stephen A. Pierce. Microtrading a 1 Minute Chart mdash um pequeno e-livro destinado a novatos Forex para ensinar-lhes os conceitos básicos de M1 scalping. BunnyGirl Forex Trading Estratégia Regras e FAQ mdash conjunto de regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl baseado no cruzamento WMA. The Daily Fozzy Método mdash por Michael Dunbar. Forex Traders Cheat Sheet mdash real xeroF folha de cheat para tempos de entrada de posição times pela Quantum Research Management Group. Offset Trading mdash um básico Forex notícias sistema de breakout de intervalo de negociação por Dana Martin. Como negociar ambos os mercados de tendência e gama por única estratégia mdash por S. A. Ghafari. Um Guia Prático de Indicadores Técnicos Médias Móveis mdash por S. A. Ghafari. FX Wizard mdash regras de negociação Forex essenciais por Rob Walton. FX Destroyer mdash uma descrição de uma estratégia de negociação Forex simples, envolvendo médias móveis, parabólica SAR e indicadores ADX, por Izu Franks. Um guia prático para Swing Trading mdash um guia simples e prático para a estratégia de swing trading, por Larry Swing. Métodos Práticos de Fibonacci para Forex Trading guia prático mdash para níveis Fibonacci com os exemplos de comércio real da estratégia de Forex com base nestes níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a Técnica Heikin-Ashi mdash um guia curto, mas detalhado para negociação usando Heikin-Ashi técnica de gráficos, por Dan Valcu. O Day Trade Forex System mdash uma estratégia baseada em indicadores com descrição detalhada, exemplos de gráficos e publicidade menor, por Erol Bortucene e Cynthia Macy. 51362 mdash revisou e atualizou EMA baseado em estratégia de negociação de Forex explicada na linguagem de 3 graus, por Rob Booker. Não tão Squeezy Trading Manual mdash uma descrição para a estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, por Akuma99. Estratégia KobasFX mdash uma estratégia de negociação MAMACD Forex simples por Obaseki O. A. Patterns assassino mdash uma estratégia de negociação simples baseado em MACD e linhas de tendência por Philip Birchley. 3D Trading mdash uma descrição detalhada de uma estratégia de negociação que emprega Elliott Waves, padrões de tempo de preço, Gann regras, Williams Percentagem Range e MACD indicadores por Ruben Topaz. 4 horas MACD Estratégia de Forex mdash um conjunto de regras e recomendações para a estratégia de 4 horas MACD que também usa médias móveis e linhas horizontais por Phillip Nel. WRB Analysis Tutorial mdash os primeiros três capítulos do WRB Analysis Tutorials por TheStrategyLab. Abrange os conceitos básicos das formações de Gráficos de Barras Específicas e Grades Ocultas. Consolidação Breakout Sinais no Mercado Forex mdash uma introdução aos padrões de consolidação breakouts por Duane Shepherd. Ele oferece alguns exemplos, mas falta algumas explicações. O impacto das notícias econômicas sobre os mercados financeiros mdash um estudo de efeito algumas notícias econômicas importantes dos EUA têm em pares de moedas mdash por John C. Parker. Forex Estratégias Forex trading não pode ser consistentemente rentável sem aderir a alguma estratégia de Forex. É preciso tempo e esforço para construir sua própria estratégia de negociação ou para adaptar um existente para suas necessidades comerciais e estilo. O que é uma estratégia de negociação Mais frequentemente, uma estratégia de negociação é um conjunto de regras de entrada e saída. Que um comerciante pode usar para abrir e fechar posições no mercado de câmbio. Essas regras podem ser muito simples ou muito complexas. Estratégias simples geralmente requerem apenas poucas confirmações, enquanto estratégias avançadas podem exigir múltiplas confirmações e sinais de diferentes fontes. Além disso, uma estratégia de negociação pode conter algumas regras de gerenciamento de dinheiro ou diretrizes. Algumas estratégias (por exemplo Martingale) podem ser centradas estritamente em torno de técnicas de dimensionamento de posição. Além das regras entryexit e diretrizes opcionais de gerenciamento de dinheiro, as estratégias são muitas vezes caracterizadas pela lista de ferramentas de negociação necessárias para empregar a estratégia dada. Essas ferramentas são geralmente gráficos, indicadores técnicos ou fundamentais, alguns dados de mercado ou qualquer outra coisa que pode ser usado na negociação. Ao escolher uma estratégia, você precisa entender, qual das ferramentas necessárias você tem na posse. É importante escolher uma estratégia ou sistema que seja fácil de seguir com sua programação de negociação diária e que possa ser aplicada com êxito com o tamanho do saldo de sua conta. Estratégias Mecânicas vs. Discrecionais Forex que são negociadas com base em regras matemáticas rigorosas, sem condições ambíguas e não importantes decisões comerciais a serem feitas pelo comerciante são chamados mecânicos. Um bom exemplo de um sistema mecânico é uma estratégia cruzada de média móvel, em que os períodos de MA são dados e as posições são inseridas e saídas exatamente no ponto de cruzamento. Ao trabalhar com a estratégia de negociação mecânica, é fácil backtest um e determinar a sua rentabilidade. Você também pode automatizar tal sistema via MetaTrader consultores especializados ou qualquer outro software comercial. O inconveniente habitual de tais estratégias é a sua falta de flexibilidade antes das mudanças fundamentais no comportamento do mercado. Estratégias mecânicas são uma boa escolha para os comerciantes experientes em automação de negociação e backtesting. As estratégias que mantêm alguma incerteza e não podem ser facilmente formalizadas em regras matemáticas são chamadas discricionárias. Essas estratégias podem ser testadas apenas manualmente. Eles também são propensos a erros emocionais e vários vieses psicológicos. No lado positivo, a negociação discricionária é muito flexível e permite que os comerciantes experientes para evitar perdas em situação de mercado difícil, oferecendo uma oportunidade de estender o lucro quando os comerciantes consideram viável. Newbie comerciantes de moeda deve provavelmente ficar longe de negociação discricionária, ou pelo menos tentar minimizar a extensão da sua discrição na negociação. Estratégias Neste repositório de estratégia de Forex, você encontrará várias estratégias que são divididas em três categorias principais: Indicador Estratégias de Forex são tais estratégias de negociação que são baseadas nos indicadores de gráfico Forex padrão e pode ser usado por qualquer pessoa que tenha acesso a algum software de gráficos (Por exemplo, plataforma MetaTrader). Estas estratégias FX são recomendadas para os comerciantes que preferem indicadores de análise técnica sobre tudo o resto: Preço Ação Preço ação estratégias de Forex são as estratégias de troca de moeda que não usam qualquer gráfico ou indicadores fundamentais, mas em vez disso são baseados puramente na ação de preço. Estas estratégias caberão ambos os comerciantes a curto ea longo prazo, que não gostam do atraso dos indicadores padrão e preferem escutar como o mercado está falando. Vários padrões de candlestick, ondas, estratégias baseadas em carrapatos, grid e sistemas de posição pendentes mdash todos eles se enquadram nesta categoria: Fundamental Fundamental Forex estratégias são estratégias baseadas em fatores puramente fundamentais que estão por trás das moedas compradas e vendidas. Vários indicadores fundamentais, como taxas de juros e estatísticas macroeconômicas, afetam o comportamento do mercado Forex. Essas estratégias são bastante populares e vão beneficiar os comerciantes de longo prazo que preferem a análise de dados fundamentais sobre fatores técnicos: Teste sua estratégia de Forex É muito importante testar sua estratégia de negociação antes de ir ao vivo com ele. Existem duas maneiras de testar sua estratégia de negociação potencial: backtesting e testes diretos. Backtesting Backtesting é um tipo de teste de estratégia realizado nos dados passados. Pode ser automatizado ou manual. Para backtesting automatizado, um software especial deve ser codificado. Os testes automatizados são mais precisos, mas requerem um sistema de negociação totalmente mecânico para testar. O teste manual é lento e pode ser bastante impreciso, mas não requer programação extra e pode ser feito sem qualquer processo especial de preparação. Qualquer backtesting resultados devem ser tomados com um grão de sal como a estratégia testada pode ter sido criado para caber backetsting particular dados históricos. Teste para a frente O teste para a frente é realizado em uma conta de demonstração ou em uma conta muito pequena (micro) ao vivo. Durante esses testes, você troca normalmente com sua estratégia como se estivesse negociando sua conta real. Como com o backtesting, o teste direto também pode ser automatizado. Neste caso, você precisará criar um robô de negociação ou consultor perito para executar seu sistema. Claro, com estratégia discricionária, você está limitado apenas a testes manuais. Os resultados dos testes diretos são considerados mais úteis e representativos do que os dos backtests. Interpretar os resultados No entanto, você decide testar sua estratégia, você precisa entender os resultados que você começa. Intuitivamente, você iria querer julgar os resultados de acordo com a rentabilidade da estratégia, mas você não deve esquecer outros parâmetros importantes de estratégias de negociação bem sucedida. São: tamanhos baixos do drawdown, períodos curtos do drawdown, probabilidade elevada de ganhar, relações de recompensa-a-risco médias elevadas e número grande de comércios. Idealmente, seu sistema deve ganhar igualmente bem em negociações de alta e baixa, a curva de equilíbrio resultante deve ser consistente e uniforme, sem quedas significativas ou longos períodos planos. Se você estiver usando o MetaTrader para testar backtesting ou forward, você pode usar nossa ferramenta de análise de relatórios para entender melhor os lados fortes e fracos de sua estratégia. Leitura adicional Se você quiser precisar de informações sobre estratégias de Forex ou precisa de alguns exemplos adicionais de estratégias de trabalho, você está convidado a navegar na nossa seção e-books sobre estratégias para aprender de e-books totalmente gratuitos para download. Você também pode optar por ler alguns artigos de nossa seção de construção de estratégia para melhorar seu conhecimento do assunto. Se você quiser compartilhar sua estratégia de negociação de Forex com outros comerciantes, ou quer fazer algumas perguntas sobre as estratégias apresentadas aqui, por favor, junte-se a uma discussão das estratégias de Forex no fórum.

No comments:

Post a Comment