Tuesday 10 October 2017

Pivot Point Trading Strategies Pdf


Estratégias de pivô: uma ferramenta útil para comerciantes de Forex Por muitos anos, os comerciantes e os fabricantes de mercado usaram pontos do pivô para determinar o apoio crítico e os níveis de resistência. Pivots também são muito populares no mercado forex e pode ser uma ferramenta extremamente útil para os comerciantes de gama limitada para identificar pontos de entrada e para os comerciantes de tendência e comerciantes breakout para detectar os principais níveis que precisam ser quebrados para um movimento para se qualificar como um saia. Neste artigo, bem explicar como pontos de pivô são calculados, como eles podem ser aplicados ao mercado de FX, e como eles podem ser combinados com outros indicadores para desenvolver outras estratégias de negociação. Calculando Pivot Points Por definição, um ponto de pivô é um ponto de rotação. Os preços utilizados para calcular o ponto de pivô são os períodos anteriores preços altos, baixos e de fechamento de um título. Estes preços são geralmente tomadas a partir de gráficos de ações diárias. Mas o ponto de pivô também pode ser calculado usando informações de gráficos horários. A maioria dos comerciantes prefere levar os pivôs, bem como os níveis de suporte e resistência, fora dos gráficos diários e, em seguida, aplicá-los aos gráficos intraday (por exemplo, hora a cada 30 minutos ou a cada 15 minutos). Se um ponto de pivô é calculado usando informações de preços de um período de tempo mais curto, isso tende a reduzir sua precisão e significância. O cálculo do livro-texto para um ponto de pivô é o seguinte: Ponto de Pivô Central (P) (High Low Close) 3 Os níveis de suporte e resistência são então calculados fora deste ponto de pivô usando as seguintes fórmulas: (2P) - Baixo Suporte (S1) (2P) - Alto O segundo nível de suporte e resistência é calculado da seguinte forma: Segundo Resistência (R2) P (R1-S1) - S1) Cálculo de dois níveis de suporte e resistência é prática comum, mas não é incomum para derivar um terceiro suporte e nível de resistência também. (No entanto, o apoio de terceiro nível e as resistências são um pouco demasiado esotérico para ser útil para fins de estratégias de negociação.) Também é possível aprofundar a análise do ponto de pivô por exemplo, alguns comerciantes vão além do suporte tradicional e os níveis de resistência e também Controlar o ponto médio entre cada um desses níveis. Aplicando Pontos de Pivô ao Mercado de FX Em termos gerais, o ponto de pivô é visto como o suporte primário ou nível de resistência. O gráfico a seguir é um gráfico de 30 minutos do par de moedas GBPUSD com níveis de pivô calculados usando os preços diários de alta, baixa e fechamento. A abertura. Existem três mercados abertos no mercado de FX: os EUA abrem, o que ocorre em aproximadamente 8a. m. EDT, o Europeu aberto, que ocorre às 2a. m. EDT, ea Ásia aberta que ocorre às 7p. m. EDT. Figura 1 - Este gráfico mostra um dia comum no mercado de câmbio. O preço de um par de moedas principais (GBPUSD) tende a flutuar entre os níveis de suporte e resistência identificados pelo cálculo do ponto de pivô. As áreas circundadas no gráfico são boas ilustrações da importância de uma ruptura acima desses níveis. O que vemos também quando a negociação pivôs no mercado de câmbio é que o intervalo de negociação para a sessão geralmente ocorre entre o ponto de pivô e os primeiros níveis de suporte e resistência, porque uma multidão de comerciantes jogar este intervalo. Dê uma olhada na Figura 2, um gráfico do par de moedas USDJPY. Como você pode ver nas áreas circundadas, os preços inicialmente ficaram dentro do ponto de pivô eo primeiro nível de resistência com o pivô atuando como suporte. Uma vez que o pivô foi quebrado, os preços moveram-se mais baixo e permaneceram predominantemente dentro do pivô e da primeira zona de apoio. Figura 2 - Este gráfico mostra um exemplo da força do suporte e resistência calculada usando os cálculos de pivô. O Significado do Mercado Abre Um dos pontos-chave para entender quando os pontos de troca de pivô no mercado de câmbio é que as quebras tendem a ocorrer em torno de um dos mercados abre. A razão para isso é o influxo imediato de comerciantes que entram no mercado ao mesmo tempo. Estes comerciantes vão para o escritório, dê uma olhada em como os preços negociados overnight e que os dados foram liberados e, em seguida, ajustar suas carteiras em conformidade. Durante os períodos de tempo mais calmos, como entre o US close (4p. m. EDT) eo asiático aberto (7p. m. EDT) (e às vezes mesmo durante toda a sessão asiática, que é a sessão de negociação mais silenciosa), os preços podem permanecer Confinado durante horas entre o nível de pivô e o nível de suporte ou resistência. Isso fornece o ambiente perfeito para comerciantes de gama limitada. Duas Estratégias Usando Pontos de Pivô Muitas estratégias podem ser desenvolvidas usando o nível de pivô como uma base, mas a precisão de usar linhas de pivô aumenta quando as formações de castiçal japonês também podem ser identificadas. Por exemplo, se os preços negociados abaixo do pivô central (P) durante a maior parte da sessão e, em seguida, fez uma incursão acima do pivô simultaneamente criando uma formação inversa (como uma estrela cadente. Antecipação do preço de retomar a negociação de volta abaixo do ponto de pivô. Um exemplo perfeito disso é mostrado na Figura 3, um gráfico USDCHF de 30 minutos. O USDCHF manteve-se entre a primeira zona de apoio e o pivô durante a maior parte da sessão de negociação asiática. Quando a Europa se juntou ao mercado, os comerciantes começaram a tomar o USDCHF mais alto para quebrar acima do pivô central. Bulls perdeu o controle como a segunda vela tornou-se uma formação doji. Os preços começaram então a inverter atrás abaixo do pivô central para passar as próximas seis horas entre o pivô central ea primeira zona de apoio. Os comerciantes que olham para esta formação poderiam ter vendido USDCHF na direita da vela após a formação doji para fazer exame da vantagem de pelo menos 80 pips worth do lucro entre o ponto do pivô e o primeiro nível do apoio. Figura 3 - Este gráfico mostra um ponto de pivô sendo usado em cooperação com um padrão de castiçal para prever uma inversão de tendência. Observe como a descida foi interrompida pelo segundo nível de suporte. Outra estratégia comerciantes podem usar é olhar para os preços para obedecer ao nível pivô, portanto, validar o nível como um suporte sólido ou zona de resistência. Neste tipo de estratégia, você está olhando para ver o preço quebrar o nível de pivô, inverter e, em seguida, tendência de volta para o nível de pivô. Se o preço prossegue para percorrer o ponto de articulação, isto é uma indicação de que o nível de pivô não é muito forte e é, portanto, menos útil como sinal de negociação. No entanto, se os preços hesitam em torno desse nível ou validá-lo, então o nível de pivô é muito mais significativo e sugere que o movimento mais baixo é uma ruptura real, o que indica que pode haver um movimento de continuação. O gráfico GBPCHF de 15 minutos na Figura 4 mostra um exemplo de preços que obedecem à linha de pivô. Para a maior parte, os preços foram confinados pela primeira vez dentro do ponto médio e pivô nível. Na abertura européia (2a. m. EDT), GBPCHF rallied e quebrou acima do nível do pivô. Os preços, em seguida, voltaram de volta ao nível de pivô, realizada e procedeu a rali, mais uma vez. O nível foi testado mais uma vez antes de o mercado dos EUA abrir (7a. m. EDT), momento em que os comerciantes devem ter colocado uma ordem de compra para GBPCHF uma vez que o nível pivô já tinha provado ser um nível de suporte significativo. Para os comerciantes que fizeram isso, GBPCHF saltou fora do nível e rallied mais uma vez. Figura 4 - Este é um exemplo de um par de moedas que obedece ao suporte e resistência identificados pelo cálculo do ponto de pivô. Esses níveis se tornam mais significativos quanto mais vezes o par tenta romper. A linha de fundo Os comerciantes e os criadores de mercado têm vindo a utilizar pontos de pivô durante anos para determinar suporte crítico andor níveis de resistência. Como mostram as tabelas acima, os pivôs podem ser especialmente populares no mercado de câmbio já que muitos pares de moedas tendem a flutuar entre esses níveis. Os operadores de gama limitada entrarão em uma ordem de compra próxima a níveis identificados de suporte e uma ordem de venda quando o ativo se aproximar da resistência superior. Pivot pontos também permitem tendência e breakout comerciantes para detectar os níveis-chave que precisam ser quebrados para um movimento para se qualificar como uma fuga. Além disso, esses indicadores técnicos podem ser muito úteis no mercado aberto. Ter uma consciência de onde esses pontos de viragem potenciais estão localizados é uma excelente maneira para os investidores individuais se tornarem mais sintonizados com movimentos de mercado e tomar decisões de transações mais educadas. Dada a sua facilidade de cálculo, pontos de pivô também podem ser incorporados em muitas estratégias de negociação. A flexibilidade ea relativa simplicidade de pontos de pivô definitivamente torná-los uma adição útil para a sua caixa de ferramentas de negociação. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. Como usar pontos pivôs para o dia Trading Os pontos pivôs estão se tornando mais populares com os comerciantes que trabalham para encontrar suporte e níveis de resistência com base na ação do preço do dia anterior. Existem várias maneiras de calcular pontos de pivô, incluindo a média da abertura, alta, baixa e fechamento do preço do dia anterior. Aqui nós conversamos com um comerciante sobre como ele combina pontos de pivô com médias móveis específicas para encontrar oportunidades de negociação a cada dia nos mercados. Tim Bourquin: Mark, Qual é a sua abordagem global para os mercados. Você se considera um técnico Um comerciante fundamental Como você se classifica Mark Moskowitz: Eu sou um comerciante intraday, principalmente ações, longo e curto lados, e I8217m quase 100 técnicos em minha natureza de negociação. Eu uso apenas uma estratégia que está olhando pontos pivô básicos. Pivot pontos são calculados de diferentes maneiras, mas eles são basicamente lugares onde o preço é susceptível de mudar de direção. Esses pontos de pivô são determinados pelo dia anterior, aberto, alto, baixo e fechado. Dois deles são pontos longos (lugares onde um comércio longo pode ser apropriado) e dois deles são pontos curtos (onde um comércio curto pode se apresentar). E quando eu receber sinais com base nisso, vou fazer negócios no lado longo ou curto como os pontos de pivô são abordados. Se o preço de mercado do dia seguinte cair abaixo do ponto de pivô, ele pode ser usado como um novo nível de resistência. Inversamente, se o preço de mercado sobe acima do ponto de pivô, ele pode atuar como o novo nível de suporte. A partir daí, usarei linhas de média móvel 8211 geralmente 20, 50 e 200 dias de médias móveis 8211 para procurar níveis confirmando de suporte e resistência. Tim Bourquin: Que tipos de cronogramas de gráfico você monitor para ver as médias móveis e pivô pontos Mark Moskowitz: Os gráficos que eu uso são tipicamente de curto prazo na natureza. Eu uso um gráfico de três minutos, um gráfico de cinco minutos, um gráfico de 15 minutos, e então eu olho para um gráfico diário com as mesmas médias móveis. I8217m simplesmente procurando algum nível de suporte e resistência e espero obter alguma confirmação dos sinais de ponto de pivô também. Gosto de me referir aos pontos de pivô como meus 8220generals no campo.8221 Assim, uma vez que eu recebo um sinal do ponto de pivô, seu normalmente vai me dar uma chance de entrar em uma posição com algum tipo de tamanho. Se eu obter um ponto de pivô onde obter a confirmação de uma menor média móvel movendo-se através de uma maior média móvel na mesma área, it8217s uma excelente oportunidade de negociação. Eu costumo encontrar aqueles nos gráficos de três e cinco minutos. Além disso, se o preço atinge um ponto de pivô e não vejo nenhuma resistência aérea de qualquer uma das médias móveis, será bastante rápido. I8217m também é um crente muito grande em escalar-in para suas posições, de modo que maneira quando você está errado você tem muito poucas partes e quando você está certo você tem o seu número máximo de ações e eu acredito que isso ajuda a obter resultados comerciais consistentes. Eu coloquei os índices em meu favor e isso é o que realmente tem sido a chave para me tornar um comerciante rentável. Então, se eu conseguir um sinal de ponto de pivô, mas minhas linhas de média móvel parece um pouco tênue neste momento, eu posso entrar com uma posição de 15 ou 20 e, em seguida, logo que eu obtenho essas médias móveis se movendo para trás na direção que eu preciso Para ir, então I8217ll tipicamente escala até em um 75, 80 ou 100 daquela posição que eu gostaria de entrar. Tim Bourquin: E então, o que parece 70, 80 ou 100 em termos de apenas o tamanho puro da ação Mark Moskowitz: Bem, isso depende do capital em risco, e eu faço todos esses cálculos antes que o mercado abra no que eu chamo meu 8220pre - game estratégia session.8221 Eu comércio nomes beta muito alta, porque eu gosto de um monte de ação movimento e preço. Eu tenho negociado muito ETFs leveraged ultimamente, como SKF, FAZ, e SSO, assim como estoques como Apple e Goldman-Sachs e Google, assim que eu don8217t necessidade de trocar um monte de ações para obter um bom movimento. Em um estoque como a Apple, I8217d dizer um tamanho total da ação geralmente é de 1500 a 2000 partes, então dependendo de quanto espaço há entre os pontos de pivô eu ajustar a minha perda de stop e metas de lucro em conformidade. Tim Bourquin: Você está digitalizando todo o mercado para um ponto de pivô de oportunidades ou você gosta de se concentrar nestes punhado de ações e os ETFs alavancados que você segue Mark Moskowitz: Para mim, it8217s principalmente olhando para um punhado de nomes que posso estudar Em uma base diária e ter uma idéia de seu movimento durante o dia. Vou procurar alguns outros nomes nas notícias, especialmente durante a temporada de ganhos, mas eu sou um grande crente em conhecer os seus nomes muito bem e conhecê-los melhor do que ninguém. Eu sinto que me dá um pouco de uma vantagem extra porque às vezes eu só sei quando algo doesn8217t olhar direito. Por exemplo, você pode ver uma oferta sobre os livros lá fora que apenas doesn8217t parecem legítimas. Depois de um tempo, você o viu lá um milhão de vezes e se você for ir de um lado para outro para centenas de estoques diferentes a cada dia você não vai realmente conseguir isso 8220feel.8221 Então eu tenho um núcleo de 15 nomes que eu olho e Calcular meus pontos de pivô em cada dia. Depois que eu fizer isso e se eu ainda tiver algum tempo livre, eu olho para ver o que mais está nas notícias e talvez ver se há outras oportunidades aqui e ali. Eu também faço pivô ponto cálculos sobre o SampP 500 futuros, para que eu possa ter uma idéia de onde o mercado geral está indo. Tim Bourquin: Quantas negociações por dia normalmente você está colocando e quantos você tem em uma vez Mark Moskowitz: Vou trocar geralmente 60 a 80 vezes por dia, então I8217m um comerciante de volume bastante alto em comparação com muitos comerciantes dia. Mas isso também inclui escalonamento para posições. Então, se eu comprar 300 ações da Apple e, eventualmente, chegar até 1500 partes da Apple, que poderia ser quatro comércios. Eu também escala de posições de modo que pode ser mais quatro comércios também. Eu provavelmente troco entre 50.000 e 100.000 partes por dia. Eu realmente não tenho muito mais do que um par de posições em um momento. E tão rápido como meus nomes se movem, eu não gosto ou preciso ter muitos em um momento. Além disso, as ações e ETFs que comercializo tendem a ser muito altamente correlacionadas entre si, por isso, se os mercados gerais se movimentarem em uma direção, as probabilidades provavelmente aumentarão meus níveis de estresse e risco desnecessariamente adicionando demasiadas posições em um Tempo. Tim Bourquin: Seu sistema de negociação parece relativamente simples. Como você começou a aprender o que funcionou para você pessoalmente Mark Moskowitz: Eu acho que a negociação é tudo sobre a compreensão de si mesmo, a compreensão de sua própria mentalidade e aprender o que funciona bem para você e, em seguida, tentar encontrar o sistema que se encaixa melhor. Quero dizer, a minha capacidade de atenção é provavelmente mais curto do que a pessoa média, então para mim ser um comerciante de dia que apenas se encaixa. Eu gosto de estar e saber imediatamente se estou errado. Eu também gosto de saber se I8217m direito muito rapidamente e I8217m feliz em tirar lucros quando se apresentam. Claro, sinto falta de alguns movimentos maiores, mas isso é apenas a minha personalidade, esse é o meu estilo. Falei com alguns caras e sentei-me ao lado de outros comerciantes que assistiram a 20 indicadores diferentes como MACD e estocástica e muitos outros, e acho que todos são bons para todos individualmente. Para mim, pessoalmente, eu tenho meus pontos de pivô, eu faço-os todas as manhãs, e uma vez que eu faço eles don8217t necessidade de pensar sobre eles novamente para o resto do dia. Eles ou obter confirmado por minhas médias móveis ou eles don8217t 8211 nada é forçado. Eu também faço um monte de leitura de fita que é algo que talvez possa obter um pouco mais técnico em termos de procura de suporte e resistência que não necessariamente aparecendo no gráfico. Se eu continuar vendo um nível que uma ação continua recebendo e não conseguir passar por isso, e finalmente conseguir passar por isso, I8217ll sentir muito confortável que o estoque vai continuar a mover-se mais alto. Como você pode dizer, suporte simples e resistência são críticos para mim. Tim Bourquin: Vamos falar sobre isso onde você faz parar. Como você encontra uma área na carta que você está confortável colocando uma ordem onde se você está errado, você vai sair rapidamente Mark Moskowitz: Bem, novamente, escalar-in com um menor número de ações ajuda muito para me sentir confortável dentro um comércio. Então, se eu entrar em um comércio com algumas centenas de ações e ele vai contra mim, o que estou realmente perdendo Se eu perder um centavo ou 20 centavos que realmente não é um monte de dinheiro 8211 talvez 40, 50, 60. Então that8217s realmente O propósito para mim de entrar com uma quantidade menor de tamanho. O que eu procuro é uma linha de média móvel crítica no gráfico. Por exemplo, se uma posição estiver perto de sua média móvel de 200 dias, posso acrescentar a esse comércio apenas porque estou sentado bem em algum apoio pesado. Então, se fosse quebrar essa linha de MA de 200 dias, eu sei que é hora de sair muito rapidamente. E, em seguida, se ele salta para 200 por dia, eu sei que provavelmente tenho um nível muito bom onde eu possa continuar comprando polegadas Meu stop-loss será geralmente apenas abaixo de um suporte principal média móvel 8211 talvez 15 ou 20 centavos 8211, mas um Muito disso depende do que eu estou tentando ganhar também. Se o pivô ponto está me dizendo que eu deveria ser capaz de fazer um dólar ou dólar cinqüenta, I8217m vai dar-lhe algum espaço no lado negativo. I8217ll dar-lhe 40 ou 50 centavos na desvantagem. Contanto que mantenha meus lucros para os índices de perdas em um nível alto, três, quatro, cinco para um, I8217m geralmente muito feliz com isso. Tim Bourquin: Como você definir seus objetivos de lucro Mark Moskowitz: Quando eu um cálculo de meu pivô pontos, I8217m sempre à procura de um 2: 1 razão risco-recompensa. Então, vamos dizer que você faz um ponto de pivot na Apple eo pivô de compra é um 120 e dá-lhe um stop-loss de 119,50, então você 8217re arriscar 50 centavos. I8217m procurando médias móveis ou algum outro apoio e resistência para mostrar-me que meu upside é pelo menos a 121. Assim os mais melhores pontos do pivô lhe dão uma relação de 2: 1. Agora, é até o comerciante e é até a experiência de execução do trader8217s descobrir uma maneira de chegar a esse 2: 1 até uma razão ainda maior. Tim Bourquin: E se você cumprir essa meta de lucro, você está fora muito rapidamente ou você tiraria um pouco disso e, da mesma forma que você faria em facilitar, você iria escalar também Mark Moskowitz: Escala fora de um Posição é onde a arte vem para ser um bom comerciante. Como você sabe, há uma ciência para ele e há uma arte para ele. E a arte dele, eu acredito, é escalar-dentro e fora dos comércios. O que eu faço é tirar 25 no primeiro 50 do movimento. Então, se eu quiser fazer um dólar no total do comércio, nos primeiros 50 centavos, eu vou tirar 25 da minha posição. Quando alcançar o que eu considero ser meu primeiro alvo que seria o nível cheio ou o dólar cheio neste caso então I8217ll fará exame de outro 25 fora. Gostaria de sair de uma posição completa com o restante de ações, uma vez que cheguei a um nível 3: 1 com base na minha perda stop. Tim Bourquin: Você pode me dizer qual é o seu comércio 8220perfect8221 Mark Moskowitz: Meu comércio perfeito seria um ponto de pivô me dando um sinal e, em seguida, muito bonito ao mesmo tempo, obtendo as médias móveis para emparelhar com isso. Então, geralmente o que eu gosto de ver é uma média móvel de 20 períodos chegando através da média móvel de 50 dias ao mesmo tempo, e eu gosto de ver esses níveis com um monte de apoio logo abaixo desse nível. Se isso acontecer bem em um longo ponto de pivô, esse é um grande negócio. Tim Bourquin: Como sobre os objetivos que você definir para si mesmo. É um objetivo monetário fixo de fazer uma certa quantia de dólar cada dia ou semana Mark Moskowitz: Não. I8217m realmente não pensar em termos de dólares. Eu acho que em termos de porcentagens normalmente. Assim, enquanto eu penso em termos de centavos ou dólares em minhas stop-loss, em última análise, eles podem ser mais do que 1 do meu capital em qualquer comércio. E I8217m geralmente vai tentar fazer em qualquer lugar de 2 a 3 da minha capital todos os dias. Assim, apenas para manter os números redondos, se eu tiver uma conta com um 100.000 nele, I8217m que vai perder não mais de 1000 por o dia e I8217m que vai tentar fazer em algum lugar entre 2000 a 3000 diários. Para mim, se você está disposto a perder 1 por dia e você é capaz de atingir o lado positivo de 2 a 3 por dia, esses rácios são grandes. Você não precisa estar certo com esses tipos de relações, você só precisa ter bons negócios que você gerencia bem e sair rapidamente quando você está errado. Tim Bourquin é co-fundador da TraderInterviews. Um site onde ele discute estratégias de negociação e métodos com todos os tipos de comerciantes ativos bem sucedidos. Três estratégias de ponto pivô simples Se você perdeu o meu post anterior sobre como calcular pontos de pivô e como posicioná-los em seus gráficos, todos os seus ainda disponíveis no site : Clique aqui . (Além disso, espero que você tenha baixado o Boletim Traders Boletim ponto calculadora livre.) Agora estavam indo para aprimorar em exatamente como você usar essas ferramentas para fazer lucros por daytrading com estas estratégias ponto simples pivô. Isso não se aplica a qualquer instrumento particular pivô pontos são válidos em toda a equidade commodities forex Mas lembre-se, diária pivô pontos são válidos apenas para os dias de negociação. Amanhã, haverá um novo conjunto de figuras. Pronto, ajuste, vai Aprovação, eu espero que você começou suas cinco linhas ajustadas acima em sua carta: R2, R1, P, S1 ampère S2 Recorde, estes são todos os níveis válidos do apoio e da resistência. Então, vamos ver como podemos usá-los. 1. Pivot Point Strategies: O canal de negociação Heres um gráfico de 15 minutos mostrando um dia de negociação em um dos principais índices europeus no início deste mês: Mostra comportamento muito típico em torno dos pontos de articulação: 8211 O preço se abre próximo ao pivô central ponto 8211 Ele se move em direção ao ponto de pivô central 8211 Ele salta fora do ponto de pivô central 8211 Trata-se principalmente na faixa entre o pivô central eo próximo nível de ponto de pivô. Quando um mercado não está tendendo fortemente em uma direção de outra, este retrato representa uma maneira muito comum para que o preço se comporte. Além disso, ele nos mostra como é simples para coletar lucros negociando dentro deste canal. Nós não entrar neste comércio até que o salto do nível de pivô central é confirmado. Uma vez que estavam confiantes da recuperação, podemos abrir um comércio e coletar lucros no próximo ponto de pivô. Enquanto isso, nossa perda de parada pode ser dobrada com segurança no outro lado do ponto de pivô central. 2. Pivô Ponto Estratégias: As fugas Heres o mesmo gráfico que eu mostrei na semana passada eu escolhi isso ao acaso do FTSE no mês passado. Pode não ser um exemplo de livro-texto de como pontos de pivô podem funcionar, mas, dia-a-dia gráficos raramente se parecem com os dos livros de texto. O que eu espero que isso mostre, no entanto, é que pontos de pivô pode ser um verdadeiro dia-a-dia de trabalho-cavalo para o comerciante. O que vemos primeiro é que os dias de negociação abertos acima do ponto de pivô central (a linha verde) este é um sinal de alta e nos diz que devemos estar à procura de oportunidades de compra hoje. Esperamos que o preço se mova para baixo em direção ao nível central, ou para cima em direção a R1, então para quebrar esses níveis ou rebater deles. Se o preço se move para baixo para o ponto de pivô central, poderíamos antecipar uma recuperação de volta até o nível R1. No entanto, isso não é o que acontece. Em vez disso, o preço subiria através de R1 este poderia ser o nosso sinal para entrar em um comércio longo, com a nossa meta de lucro em R2. Mais tarde na sessão, o preço recua através de R1, oferecendo outra oportunidade de compra na direção de R2. Esta é a essência de como negociação breakouts com pivô pontos funciona. No entanto, o potencial de lucro deste gráfico é complicado por um par de fatores. O primeiro é o whipsaws desagradável abaixo R1 antes que nosso alvo do lucro seja alcançado. Estes arent uncommon com pontos do pivô, assim que você necessita pensar sobre como aggressive você quer ser com sua relação do riskreward. Se o seu stop loss é muito apertado, youll encontrar-se a ser nocauteado muitas vezes. O segundo é como você está indo para obter a confirmação de uma fuga (ou uma recuperação). Se esperarmos um segundo castiçal, podemos achar que um bom pedaço de nossos lucros foram comidos. (Ill cobertura desta questão em mais detalhes na próxima semana.) 3. Estratégias Ponto Pivô: O Truque Congestionamento A estratégia final que eu quero mostrar-lhe aproveita exatamente esse congestionamento que pode causar problemas nas outras duas estratégias Se você observar a construção do congestionamento Em torno de um dos pontos de pivô você pode usar isso para sua vantagem. Desenhe um canal, mostrando onde está o congestionamento e defina uma ordem de entrada na quebra deste canal, como este: Quando as doses de preço finalmente se libertam desse congestionamento, é provável que ele se mova para o próximo ponto de pivô e você pode Estar pronto para pegar esse movimento. Parte três próximos na próxima semana Não se esqueça se você perdeu o ponto pivô calculadora giveaway na semana passada, no meu primeiro pivot-ponto post, você pode encontrá-lo aqui. Para apreciar mais conteúdo e obtê-lo mais rápido Siga TradersBulletin christine leonard diz Mark Eu realmente aprecio a sua tutoria clara sobre bons princípios básicos, tendo investido em tão, tantos diferentes 8216systems8217 tentando encontrar um ou dois que me sinto certo para mim Seu sistema SFT tem sempre Foi um pano de fundo a confiar, embora as recentes perturbações nos mercados tornaram difícil saber se deveria ser 8216stable8217 ou 8216volatile.8217 Ter um banco muito pequeno me faz um comerciante nervoso que é fatal, claro, como você mergulhar e para fora, Freqüentemente faltando os grandes movimentos. Eu quase desisti da luta 100 vezes, mas algo me mantém lá e eu sei que estou sempre apenas no ponto de mudar meus resultados para 8216up.8217 Com você ajudar talvez este é o momento. Oi Christine, fico feliz em saber que você está aderindo à jornada. 2011 lançou algumas condições de negociação muito difícil para nós. Eu espero que you8217re que encontra os pontos do pivô uma ferramenta útil em seu dia que troca. Em um ângulo diferente I8217m atualmente usando um sistema realmente emocionante no Dow Jones que eu acho que pode ser até a sua rua. Mais detalhes em breve. Happy trading Mark Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment