Thursday 12 October 2017

Opções Estratégias Cartaz


10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além da compra de uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarão se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, veja Casamento Puts: A Relação de Proteção.) 3. Bull Call Spread Em uma estratégia de propagação de chamadas Bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread O urso colocou a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de um out-of-the-money. - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções de straddle longo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, subjacente Ativo e data de vencimento simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de chamada e opção com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da colocação será tipicamente abaixo do preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para obter mais informações, consulte Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Propagação da borboleta Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você forçar Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) usando o Investopedia Simulator.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma borboleta se espalhe. Esta estratégia difere porque usa as chamadas e coloca, em oposição a uma ou a outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos, limitando o risco. (Para entender esta estratégia mais, leia O que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro) Nada contido nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante entenda. O capital de giro é uma medida da eficiência da empresa e da saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Preparando estratégias de compreensão de leitura Se você já ensinou um leitor lutador ao lado de um leitor confiante, você notará algumas diferenças. Enquanto ambos chegam a palavras que eles não sabem, o leitor confiante é mais provável que tente diferentes estratégias de leitura para descobrir as palavras desconhecidas. Muitas vezes, o leitor que está se esforçando congela porque ele não tem as estratégias ou não tem certeza qual delas usar. Ambos os tipos de leitores também têm momentos em que o texto simplesmente não faz sentido para eles. O leitor confiante é mais provável que use estratégias de compreensão de leitura, enquanto o leitor que está lutando congela ou não tem certeza de quais estratégias de compreensão usar. Uma das questões para os leitores que estão a lutar é que eles pensam que os leitores confiantes ou que precisam usar essas estratégias de compreensão de leitura. Somente 8220bad8221 leitores fazem. Muitas vezes eles evitam usá-los porque sentem que o uso deles os torna um leitor 8220bad8221 (ou confirma o fato de serem um leitor 8220bad8221). 8220Bom leitores8221, em sua mente, don8217t precisa usar essas estratégias porque 8220 bom leitores8221 conseguem direito a primeira vez. O que os leitores, especialmente os leitores que lutam, precisam ver que os leitores proficientes usam estratégias de reparação. O que são Estratégias de Compreensão de Leitura Você já leu uma passagem de texto e então percebeu que enquanto você lê cada palavra, você pode se lembrar de uma coisa Talvez você Mal interpretado apenas uma palavra para descobrir que a frase que você acabou de ler didn8217t fazer um lick de sentido. Ou talvez você tenha encontrado uma palavra que você nunca tinha ouvido antes. As chances são de que você usou uma estratégia de reparação para ajudá-lo a entender o que você lê. E isso é exatamente o que são as estratégias de reparação. Eles estão lendo estratégias de compreensão que o ajudam a resolver seu entendimento (ou mal-entendidos) conforme você lê. 10 Estratégias de compreensão de leitura Fix-Up 1. Re-read. Este é o que a maioria dos leitores quer ignorar. 8220I8217, continue lendo e she8217ll nunca percebeu que eu mal interpretei isso, 8221 é o que muitos leitores jovens tendem a pensar. Mas re-ler ajuda os leitores a esclarecer seus pensamentos ou voltar e re-ler algo que foi mal interpretado para encontrar o erro e corrigi-lo. 3. Use pistas de contexto. Quais pistas a imagem ou frase (s) em torno da palavra desconhecida oferece para ajudá-lo a compreender. O uso de pistas de contexto pode ajudar os leitores a descobrir como decodificar palavras ou descobrir um significado de palavras. À medida que os leitores avançam, as pistas do contexto geralmente são usadas para descobrir como ler palavras com mais de uma pronúncia (como lágrimas ou ao vivo) ou palavras com mais de um significado (como executar). 4. Procure uma palavra que você não conhece. Quando o uso de pistas de contexto ainda não ajuda, os leitores podem precisar procurar o significado de uma palavra. As palavras podem certamente ser pesquisadas no computador, nos tablets ou nos telefones, mas não queremos negligenciar o dicionário. A maioria dos leitores nem sabe como usar um dicionário. Sim, eles podem procurar a palavra que eles precisam, mas eles também precisam ser ensinados como o dicionário lista palavras por base ou root para que possam encontrar a definição rapidamente. 5. Faça perguntas. Perguntas como, por favor, onde eu pensei, 8221, 8220Does que fazem sentido8221, 8220 O que acontecerá próximo8221 ou 8220. O que essa palavra significa8221 é bastante útil para o leitor. 6. Pense sobre o que você já leu. É o que você está lendo agora dentro da história ou propósito do texto 7. Faça conexões. Fazer conexões é o cerne das estratégias de compreensão de leitura. Os leitores querem usar o que sabem para que ele possa estar conectado com o que eles estão lendo. Quando o texto não faz sentido, bons leitores podem tentar estabelecer uma conexão significativa para dar sentido a isso. 8. Reduzir a velocidade. Este outro leitor lutando tende a evitar. Eles querem ampliar o passado para que ninguém possa chamar a atenção para o erro deles. Eles também podem querer obter a atribuição de leitura 8220done8221. Desacelerar é a última coisa que querem fazer. 9. Pense sobre o propósito do autor8217s. O propósito do autor para escrever dita a estrutura que eles usam, o vocabulário que eles usam e os recursos de texto que eles usam. Enquanto um leitor pode estar lendo a descoberta de mais informações sobre um assunto, ele pode descobrir rapidamente que a finalidade do autor não é para compartilhar todos os argumentos, mas para persuadir o leitor apenas para um lado. 10. Preste atenção ao seu próprio pensamento. Isso pode ser o guarda-chuva que cobre todas as outras estratégias de reparação: leitores proficientes prestam atenção e observam os avisos dos pensamentos em sua cabeça. Quando uma previsão que eles fazem não aparece enquanto eles lêem, eles param e fazem novas previsões. Devemos ensinar os leitores a pensar e estar conscientes dos pensamentos em sua mente enquanto eles lêem. Baixe este pacote de impressão GRATUITO. Contém marcas de livros e um cartaz de 1 página (em cores e blackwhite) que você pode usar para ajudar seus leitores a saber que as estratégias de reparação são uma obrigação para cada leitor. Modelando estratégias de compreensão de leitura fixa As lutas difíceis e relutantes precisam VER Que os leitores experientes usam essas estratégias. Uma maneira simples de fazer isso é modelá-los enquanto lemos em voz alta para crianças. Nós tendemos a usá-los naturalmente sem lhe dar muita atenção. Tanto que um leitor que está lutando nem sequer pode perceber que está usando eles. Em vez disso, precisamos diminuir a velocidade e apontá-los para que nossos filhos possam ver como os usamos. Por exemplo, quando eu estava lendo The Indian in the Cupboard recentemente, meu terceiro grader, cheguei à palavra camião. Eu honestamente não tinha idéia do que isso significava. Eu parei e disse em voz alta, eu me pergunto o que um caminhão é 8221 8220I8217m vai re-ler o que eu acabei de ler para ver se consigo descobrir o que o camião significa porque eu nunca tinha ouvido antes.8221 Ao reler um pouco mais devagar esse tempo , Eu consegui dizer: "Bem, acho que é um tipo de veículo porque a palavra Matchbox está na frente dela e temos muitos veículos da Matchbox. Mas I8217m ainda não tenho certeza do que o camião significa. I8217m continuarei lendo um pouco mais e verifique se há alguma pista.8221 Eu terminei o parágrafo e disse, 8220Nope. Eu ainda não tenho certeza do significado exato do camião .8221 Eu estava prestes a pegar meu telefone e dizer: "O que caminha significa8221 quando meu marido, que é gerente de marketing na indústria de caminhões, apareceu na sala e disse 8220Truck. Isso significa caminhão.8221 Uma vez que eu tinha essa informação, eu disse, 8220Okay. Deixe-me reler essa parte novamente e pense em 8216truck8217 quando eu lendo caminhão desta vez.8221 Enquanto eu não devo fazer isso com cada erro que eu faço no momento em que acontece durante uma leitura em voz alta, eu sempre repito os lugares onde eu leio ou Desacelerou ou ouvi meus pensamentos de 8220. Isso não faz sentido8221 depois de ler o livro apenas para mostrar aos leitores que eu ainda uso essas estratégias de compreensão de leitura fixa. Sim, mesmo 8220good8221 leitores fazem LTA HREF8221ws-na. amazon-adsystemwidgetsqrttfcwamp038ServiceVersion20070822amp038MarketPlaceUSamp038IDV200708222FUS2Fthireamam-202F80102F9b090c7c-fa7f-4c4f-B301-fabcf17ba81camp038OperationNoScript8221gtAmazon WidgetsltAgt mais idéias para leitores: Projetando Apresentações de Pôsteres eficaz de revisão componentes escrita informativa. Determine os critérios para apresentações eficazes de pôsteres. Explicar as formas como a finalidade e a audiência influenciam uma mensagem. Descreva cartazes que compartilhem suas idéias e pesquisas. Sessão Única Explique que a classe estará completando uma unidade na concepção de cartazes que apresentam suas descobertas de um projeto recente de pesquisa de pesquisa. Peça aos alunos para compartilhar quaisquer experiências que tenham com apresentações de pôsteres (por exemplo, feiras de ciência, feiras de emprego). Compartilhe a definição de uma sessão de cartazes do Guia de Escrita da Universidade Estadual do Colorado e convide os alunos a comparar suas experiências com a informação na definição. Organize alunos em grupos pequenos e atribua a cada grupo três ou mais cartazes para analisar, usando recursos em um ou mais dos seguintes sites: Sessões de cartaz de ALA Imagens de cartazes físicos Cartazes de exemplo da NCSU Peça aos alunos que anotem as características gerais que vêem no Cartazes. Permita aproximadamente 20 minutos para que os grupos explorem os exemplos e apresente suas observações. Se os alunos precisam de mais estrutura ou orientação ao explorar os cartazes, você pode descartar a Avaliação do cartaz de 60 segundos e fazer com que eles usem as perguntas para moldar suas observações. Na classe e peça-lhes para compartilhar as características que eles observaram. Registre suas observações no quadro ou no quadro de papel. Certifique-se de que os alunos incluam observações em texto e elementos de design gráfico em seus comentários. Se necessário, faça perguntas para incentivar uma análise mais ampla do texto e dos gráficos. Depois de os alunos terem tempo suficiente para revisar os cartazes e listar as características, junte a classe e peça a cada grupo para compartilhar o cartaz que analisaram e apontar as características que eles Notado. Trabalhando com a informação que os alunos compartilharam, agrupe como observações para criar uma lista de características de características efetivas para as características dos requisitos na rubrica da sessão do cartaz. Pedindo que os alunos indiquem como os cartazes que examinaram seriam classificados com as rubricas. Explicar a sessão do cartaz planejada para a classe, cobrindo os seguintes pontos principais: Identificar a finalidade dos cartazes, conectar-se a um projeto de pesquisa recente que os alunos já tenham Completado. Forneça detalhes sobre o evento (por exemplo, uma sessão de aula, uma feira de história em toda a escola).Explique quem será o público para os cartazes. Descreva o espaço físico e os recursos que estarão disponíveis durante a sessão do poster. Perceba como a Sessão de cartaz A rubrica será usada para avaliar a sessão. Com base nessa informação, peça aos alunos que falem sobre a audiência específica e o propósito de seus cartazes, reforçando a informação sobre os propósitos das apresentações de pôsteres e o público possível para essas apresentações. Compartilhado anteriormente na sessão. Incentive os alunos a pensar sobre o propósito específico de seus pôsteres e o que o público procurará em seus pôsteres. Para o trabalho de casa, peça aos alunos que escrevam em seus planos para os pôsteres pensando em quem olhará os cartazes, o que eles estarão procurando, quais informações são mais importantes para incluir, e assim por diante. Sessão Dois Organize alunos em grupos e peça-lhes para compartilhar informações de seus trabalhos de casa um com o outro. Peça aos membros do grupo que forneçam feedback de apoio, apontando para a informação pertinente das sessões anteriores a discussão sobre as características das apresentações efetivas e as duas rubricas. Após os alunos terem tido tempo para compartilhar suas idéias (cerca de 10 a 15 minutos), reunir a classe e Responda quaisquer perguntas que surgiram neste ponto. Compartilhe as estratégias de escrita para sessões de pôsteres no Guia de escrita da Universidade Estadual do Colorado. Certifique-se de detalhar e discutir as informações para cada um dos quatro pontos de bala no Guia. Se os alunos já escreverem um documento sobre o seu inquérito, certifique-se de enfatizar as ideias na seção Trabalhar de papel elaborado. Inclua os detalhes na seção "O que incluir" do Guia de escrita da Universidade Estadual do Colorado. Destaque a importância de escolher o conteúdo que comunica as informações importantes sem fornecer mais texto do que o público poderá ler durante a sessão do cartaz. Salve os detalhes em Gráficos para a próxima sessão. Breve visão geral dos três organizadores gráficos que os alunos podem usar para começar a estruturar a informação para sua sessão de pôsteres: Mapa de Persuasão. Compare o mapa de contraste do amplificador. E ReadWriteThink Notetaker. Explique o que o organizador é usado e quais os tópicos que melhor se adequam. Por exemplo, o Mapa de Persuasão pode ser usado se o apresentador tentar discutir um ponto específico sobre um tópico. Use tópicos de exemplo da classe para tornar a visão geral mais concreta. Durante o restante da aula, os alunos podem começar a trabalhar estruturando suas idéias e planejando seus cartazes, de acordo com as informações cobertas nas Estratégias de redação para páginas da Web de sessões de pôsteres. Em mini - Forma de aula, demonstre cada um dos três organizadores gráficos on-line, reunindo apenas os alunos que são mais propensos a usar cada interativo on-line para cada apresentação. Para trabalhos de casa, peça aos alunos que tenham concluído um organizador gráfico para seus tópicos e esboçar um esboço grosso ou Design da informação que incluirão na apresentação do poster. Sessão Três Organize alunos em grupos pequenos e peça-lhes para compartilhar seus organizadores gráficos e planos uns com os outros. Peça aos alunos que usem a Rubrica da Sessão de Poster para orientar suas respostas. Reúna a classe e responda todas as perguntas que os alunos tenham sobre o projeto. Leia mais detalhes sobre a rubrica da sessão de pôsteres que se aplica especificamente ao design e aos gráficos usados ​​nos pôsteres. Compartilhe a seção Gráficos e a seção Layout no Guia de Escrita da Universidade Estadual do Colorado . Certifique-se de detalhar e discutir as informações para cada um dos pontos de bala. Volte para a rubrica da sessão de cartaz e as características dos cartazes eficazes da primeira sessão e peça aos alunos para discutir como as informações sobre o Guia de Escrita da Universidade Estadual do Colorado alinham com a Informação. Saiba qualquer momento restante na sessão para que os alunos trabalhem em suas apresentações. Use o Problema de Transporte do Guia de Escrita da Universidade Estadual do Colorado para analisar os recursos que estarão disponíveis durante a sessão do cartaz e para discutir como levar rascunhos para a escola. Para trabalhos de casa, peça aos alunos que completem uma versão em bruto da apresentação do poster para compartilhar para comentários durante a próxima sessão. Permita vários dias para que os alunos trabalhem em casa. Adicione sessões de trabalho em sala de aula conforme desejado. Sessão Quatro Organize a classe em 4 ou 5 grupos pequenos. Peça aos alunos para configurar seus rascunhos para a classe para ver, mantendo cada grupo em uma seção específica da sala. Dê aos alunos de 5 a 10 minutos para configurar seus rascunhos e fazer alterações. Retire as cópias do Gráfico de avaliação do cartaz de 60 segundos e peça aos alunos que escrevam seu nome e o nome da sua apresentação na folha. Peça-lhes que colocem o gráfico com a face voltada para baixo em uma mesa ou mesa perto de seus rascunhos. Explicar como os grupos irão girar através da sala, comentando sobre os cartazes: Cada grupo se moverá para o primeiro cartaz na próxima coleção de grupos, movendo-se no sentido horário pela sala. Os alunos ignorarão sua própria coleção de cartazes. O grupo irá rever o cartaz, usando a impressão da Avaliação do cartaz de 60 segundos para orientar suas discussões. Se desejar, os alunos podem usar as Notas de avaliação do cartaz de 60 segundos para tomar notas enquanto examinam os cartazes. Após os grupos terem passado 60 segundos avaliando a Cartaz, peça-lhes para virar o Gráfico de avaliação de cartaz de 60 segundos e adicione seus comentários. Depois de adicionar detalhes ao Gráfico. Os grupos devem virar a folha para baixo, de modo que seus comentários não influenciem o próximo grupo que analisa o cartaz. Todos os membros devem contribuir para esse processo. Os comentários devem ser originais, não cópias dos comentários de outros grupos nem marcas de idêntica. Depois de cada cartaz terminar, os alunos se deslocam para o próximo cartaz, girando através da sala de aula até que cada poster tenha sido avaliado em 3 ou 4 dos grupos. Fim deste processo, os alunos devem chegar de volta ao seu próprio grupo de cartazes. Quando a revisão de 60 segundos estiver completa, peça aos alunos que voltem aos seus cartazes e leiam os comentários que os grupos deixaram. Peça aos alunos que demorem alguns minutos para procurar comentários semelhantes e pensem nas mudanças que podem fazer para melhorar seus cartazes. Depois que os alunos tiveram tempo para ler os comentários e reunir seus pensamentos, peça aos grupos para que os remontam. Peça aos membros do grupo que compartilhem os comentários e seus planos para serem revisados ​​um com o outro. Incentive os alunos a fazerem comentários de apoio e a comentários concretos. Os membros do grupo usam a Rubrica da Sessão do cartaz para orientar as sugestões que eles fazem aos outros no grupo. Para trabalhos de casa, peça aos alunos que criem versões polidas de seus cartazes para compartilhar durante as apresentações de prática. Os alunos completarão os folhetos suplementares (a situação ideal), completarão a Sessão Cinco e pedirão aos alunos que tragam um rascunho de sua folheia para a sessão. Caso contrário, vá para a Sessão Seis. Sessão Cinco 40Opcional41 Se os alunos devem incluir um folheto de apresentação com a apresentação do poster, reveja a informação do Preparar Folhetos Complementares do Guia de Escrita da Universidade Estadual do Colorado. Dê tempo para que os alunos compartilhem seus folhetos em pequenos grupos e forneçam feedback pelos pares. Como os folhetos devem ser apenas uma página e facilmente lidos, os alunos devem ter tempo para rever seu trabalho e começar as revisões durante a sessão. Forneça mini-lições conforme necessário em qualquer técnica de escrita que os alunos precisem de ajuda. Sessão seis novamente, organize a classe em 4 ou 5 pequenos grupos. Peça aos alunos que criem seus cartazes para que a classe veja, mantendo cada grupo em uma seção específica da sala. Dê aos alunos de 5 a 10 minutos para configurar seus rascunhos e fazer quaisquer mudanças. Trabalhando dentro de seus pequenos grupos, peça aos alunos que dêem uma apresentação de prática para outros membros do grupo. Solicite aos alunos que observem as apresentações para manter notas no caderno, usando a Sessão de cartaz Rubrica e avaliação de cartaz de 60 segundos para orientar seus comentários. Para garantir que todos tenham a chance de praticar, você pode definir uma hora ou anunciar quando os alunos precisam mudar para outra apresentação. Se um aluno não terminar uma apresentação quando o tempo é chamado, indique que o aluno precisa encurtar a apresentação. Uma vez que todos apresentaram, peça aos grupos que compartilhem comentários uns com os outros. Enfatize a importância de fornecer comentários de suporte e sugestões concretas. Com 5 a 10 minutos restantes na sessão, junte a aula e responda a qualquer pergunta que os alunos tenham. Para trabalhos de casa, peça aos alunos que façam alterações finais nas apresentações de seus pôsteres. Recorde-os do Recursos que estarão disponíveis para as apresentações oficiais de pôsteres que ocorrerão durante a próxima sessão. Leia as informações do Problema de Transporte do Guia de Escrita da Universidade Estadual do Colorado se os alunos precisam de dicas adicionais. Sessão Sete Antes que os alunos chegam, faça as alterações necessárias para configurar o espaço para as apresentações de pôsteres. Dê aos alunos vários minutos no início da sessão para configurar seus monitores e concluir os toques finais. Explicar o procedimento para visitar os monitores: os alunos se deslocam de área para área em grupos de dois ou três, de modo que nenhuma exibição está superlotada. Durante a feira Sessões, circula através das apresentações, usando a Rubrica da Sessão do Poster para avaliar o trabalho dos alunos. Após os alunos tiveram a chance de visitar todas as apresentações, reunir a classe e convidar os alunos a compartilhar suas reações às apresentações. Para o trabalho de casa, pergunte Estudantes para escolher alguns superlativos. Formar uma lista apropriada para sua classe. As opções incluem o seguinte: tópicos de apresentação de três cartazes Eu quero saber mais sobre a apresentação mais surpreendente A apresentação que teve o maior impacto em você Em suas respostas de lição de casa, peça aos alunos não apenas para compartilhar os títulos das apresentações de pôsteres que combinam com os superlativos, mas também Para explicar por que eles escolheram as apresentações que fizeram. No início da próxima sessão de aula, colete as respostas de lição de casa. EXTENSÕES Pergunte aos alunos para discutir a forma como o uso justo e as restrições de direitos autorais se aplicam à obra de arte que eles usam em seus cartazes. The Ball State University: direitos autorais para estudantes e The Library Media Center e Citing Sources são recursos úteis para compartilhar com a classe enquanto você explora a questão. Peça aos alunos que analisem o conteúdo e o design de cartazes de qualquer uma das seguintes coleções: Pelo povo, para as pessoas: cartazes da coleção de cartazes da WPA World War IIProduce for Victory: cartazes na frente do lar americano (1941-45) Segunda Guerra Mundial PostersTurn of the Century PostersREFLECTIONS DE AVALIAÇÃO ESTUDANTE Verifique os organizadores gráficos, contornos, desenhos e projetos à medida que os alunos trabalham para conclusão e esforço. Avalie os rascunhos finais dos alunos usando a Rubrica da Sessão de Poster e os critérios para cartazes eficazes efetivos que os alunos criaram durante a primeira sessão da aula. Mantenha notas anedóticas sobre a participação dos alunos durante a sessão final do cartaz e forneça qualquer comentário quando responder aos superlativos que os alunos enviam após o projeto.

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