Saturday 21 October 2017

Txstrade Forex


Nota: Este artigo foi escrito em abril de 2013, quando eu estava assistindo o show por menos de um mês. Para uma revisão mais aprofundada descrevendo e analisando os pontos bons e ruins, visite o tastytrade - uma revisão imparcial. Meu artigo abrangente depois de assistir o show por dois anos. Se você não assistiu a um episódio de TastyTrade. Aproveite o seu tempo e espiele. O TastyTrade executa um show ao vivo todos os dias durante as horas do mercado e eles se tornaram algo como uma estação de rádio permanente que eu escuto enquanto trabalho. Porque eu não posso assistir ao show, enquanto trabalho em um conceito de escritório aberto, pelo menos eu vou ouvir o show nos meus telefones da cabeça o dia todo e garoto, oh, garoto, eles melhoram meu dia. Atualização: Você também pode querer ler minha segunda revisão da TastyTrade dois anos depois desta primeira. A única coisa que eu mais gosto do TastyTrade é o fato de que eles não procuram prever a direção do mercado, pelo menos nem Tom nem Tony. Na verdade, eles criticam constantemente como ninguém sabe nada e como meio século de investidores direcionados a si próprios tentando prever a direção do mercado não resultou em falha. Toda a sua abordagem comercial baseia-se na volatilidade implícita. A volatilidade é muito baixa, falando estatisticamente, é alta e depois eles tomam suas decisões comerciais com base nisso. Tudo começa lá. Mas eles tentam reduzir a base de custos em seus negócios, faça com que Theta trabalhe em seu favor comércio pequeno, de fato muito pequeno, e faça isso com freqüência. É seu conceito de número de ocorrências: um grande número de apostas muito pequenas em ambas as direções (touros e ursos) e deixando a ciclicidade do mercado fazer com que ambos os lados eventualmente ganhem. Eles também aplicam um mantra de gerenciar vencedores, o que significa que você fecha posições que estão ganhando, em vez de gerenciar perdedores. Todo o seu sistema baseia-se em estatísticas, que, a longo prazo, desde que exista um número suficientemente alto de ocorrências, deve se jogar a seu favor. Mas, mesmo que essa abordagem não faça sentido para você, você sempre pode julgar por ouvir seus comentários sobre os negócios que eles estão fazendo e obter uma idéia geral se seus negócios estão funcionando ou não. Também no local onde eu começar segmento, conseguimos ver por 3 meses como sua filha aprendeu ao negociar uma pequena conta 2500, trocando por comércio. Há também Dave the Ex-Trader, e novamente, o mundo inteiro está vendo seus negócios e progresso do portfólio ao longo do tempo. A partir desta escrita, os anfitriões não compartilharam seus próprios lucros pessoais e continua a ser visto se esse for o caso, pois pode ser uma rolha de show para eles, caso as coisas corram por um longo período de tempo e perdem credibilidade. O TastyTrade oferece um excelente valor educacional e realmente dói quando sinto falta de segmentos como Confirmar e Enviar, Melhores Práticas, Medidas de Mercado. Aqui está uma lista dos segmentos e uma breve descrição. Eles fizeram tantos estudos nos mercados e destruíram tantos mitos e teorias no show que posso dizer com segurança, sua visão dos mercados mudará observando-o apenas por algumas semanas. O show tem algumas sessões com comerciantes que tentam prever a direção do mercado. Eu acho que eles se viram forçados a fazer isso para atrair audiências diferentes e não serem impositivos sobre seu estilo. O TastyTrade existe há algum tempo, e já tem milhares de telespectadores. Mas ainda assim, uma pequena ajuda para espalhar a palavra não machuca. Se eu puder ajudá-los a aumentar sua audiência enquanto eu também oferecemos esse bom recurso aos meus leitores, acho que vou estar bem. Eu sinto que aprendi muito com eles de graça, que de alguma forma eu lhes devo e quero ajudar a espalhar a palavra. A indústria está mudando de pessoal, já disse antes. Agora você pode encontrar mais e mais valioso conteúdo relacionado à negociação na web do que nunca. Pouco a pouco, ser honesto nesta piada de uma indústria vai deixar de ser um conceito revolucionário. Para uma revisão mais aprofundada descrevendo e analisando os pontos bons e ruins, visite o tastytrade - uma revisão imparcial. Meu artigo abrangente depois de assistir o show por dois anos. Vá para o final desta página para ver o Legal StuffWarning: Esta publicação será muito maior do que o normal. Eu escrevi um comentário sobre o tastytrade em abril de 2013, quando eu estava assistindo o show por algumas semanas, possivelmente não mais de um mês. É apenas uma maneira de escrever outro agora que o show evoluiu e tive a oportunidade de digerir muito mais conteúdo e me familiarizar com isso depois de dois anos. O comércio do bem-estar tornou-se um pouco controverso. É como os New York Yankees, com legiões de fanáticos e toneladas de odiadores, mas muito poucas pessoas ficam neutras. Pelo que eu vi, eles têm muitos mais amantes do que odiadores, mas o menino faz os odiadores levá-lo a sério. Eu quero colocar a paixão de lado e ser objetivo nesta publicação, a fim de escrever uma revisão tão justa e imparcial quanto possível para que as pessoas possam tirar o máximo proveito dela sem cair em intermináveis ​​argumentos improductivos e ataques pessoais. Minha primeira declaração de responsabilidade: eu não sou um odioso, mas talvez eu tenha dado essa impressão no passado. Como você viu, fui até dedicar um artigo a eles para ajudar sua causa de volta quando eles tinham cerca de 15 mil espectadores por dia e pensei que era bom espalhar a palavra. Eu também os elogiei diretamente no passado em algumas ocasiões por diferentes razões e considero que trouxeram muitas coisas boas para o mundo comercial de varejo, que eu enumerarei mais tarde. Então, eu não sou um odiador. Disclaimer número dois: Eu sou muito menos experiente como um comerciante do que as pessoas na rede tastytrade. Então, você não deve tomar minhas palavras como a Bíblia sagrada. No entanto, sou um grande fanático dos mercados e diga com entusiasmo mais conteúdo comercial relacionado em uma semana do que a maioria das pessoas em um ano. Eu também sou um engenheiro de software e criei dezenas de sistemas de negociação automatizados nos últimos 5 anos e passei inúmeras horas de minha vida, teorizando, testando e otimizando. Eu também tenho um emprego a tempo inteiro em uma instituição financeira, então eu respiro os mercados a cada segundo desta vida. É minha paixão. Embora eu não seja um odiador oficial, vejo algumas coisas no show que eu acho que poderiam ser melhoradas. Tendo em conta, claro, que eles não estão no negócio de agradar a todos e também que quando você enfia o pescoço todos os dias para centenas de milhares de bolas oculares, é extremamente desafiante e realmente impossível não atrair críticas e fazer com que todos Feliz no final. Então, meus respeitos por isso. Falarei sobre o bom e o mal. Eu vou com as coisas ruins primeiro para fechar uma nota positiva com o bem. Se eu fizesse o contrário (bom primeiro, segundo ruim), então o artigo acabaria com um tom negativo, o que eu não quero. Eu acredito no efeito de positividade e otimismo e prefiro terminar tudo em uma nota positiva. Todas essas opiniões pessoais são suas verdadeiras, um indivíduo defeituoso e não perfeito com quem você nem sempre concordará. Então, aqui vai. - Nenhuma estratégia de negociação única no mundo é perfeita e superior. Se todo mundo no universo trocou a mesma estratégia de rentabilidade perfeita e nada mais, adivinhe o que a estratégia deixaria de ser perfeita e lucrativa porque alguém deveria perder. Alguém ganha dinheiro, alguém tem que perder. Falamos sobre negociações ativas e não investimos aqui. Porque o comércio do Santo Graal não existe, não é um exercício muito inteligente dos anfitriões criticar outras estratégias que não se baseiam na venda de Opções usando a Posição de Volatilidade Implícita como diretriz. A negação da rentabilidade e viabilidade de outros estilos comerciais é ignorar a história. Está ignorando a enorme evidência acadêmica documentada por importantes comerciantes experientes (não falo sobre sensacionalista CNBC ou MarketWatch). Isso acontece quase todos os dias. Para ilustrar o meu ponto de vista, há alguns dias eles diziam que não existe uma tendência, questionando a existência de um dos princípios dos mercados. Em outra ocasião, eles falaram sobre o sistema Turtle Trading e sobre o fato de ter sido negativo para a indústria na medida em que criou uma lenda, um hype sobre algo que, ao acaso, aconteceu no passado, mas nunca foi aplicável enquanto nós já vimos isso Blog humilde que está longe de ser o caso. Estes são apenas dois exemplos recentes, mas é aplicável a tudo mais: Análise de gráficos, reconhecimento de padrões, atividade de negociação de opções suspeitas, estilos de negociação, seguidores de tendências, investimento de longo prazo. Você nomeia isso, eles vão desacreditá-lo. O único que funciona é vender opções com base na volatilidade implícita acima de 50. Um comerciante novato tenderá a aderir a este conselho como a Bíblia, especialmente quando é ouvido por dois veteranos do mercado de 2-3 décadas e isso é o que eu tenho um problema com. Desestimula a pesquisa, desencoraja a autodescoberta e estuda o comerciante rookie individual, limitando seu crescimento e potencial e amarrando-os a um sistema que, no final, não é santo graal, apenas uma outra visão para comercializar os mercados. Onde isso deixa os milhares de investidores muito bem-sucedidos que ganharam fortunas ao longo dos anos não vendendo Credit Spreads Onde isso deixa os incondicionais CTAs que conseguiram montar tendências futuras de monstros no passado, cujos retornos foram devidamente auditados e documentados. Onde é que? Isso deixa os comerciantes de insider que fizeram grandes apostas suspeitas antes de um excelente comunicado de imprensa sair e acabar fazendo milhões ou indo para a cadeia (quase sempre fazendo milhões). Os mercados não são aleatórios e as vendas de opções baseadas em IVR não são a única maneira de ganhar dinheiro nos mercados. - Negociação pequena e muitas vezes. Este conselho, embora sábio em contas maiores e para comerciantes muito experientes, pode ser muito prejudicial para novatos e para comerciantes com contas não tão grandes. Se você trocar muitas vezes, em geral isso significa que existem muitas entradas subóptimas onde você não tem uma vantagem matemática em seu favor. O comércio muito ativo é, em muitos casos, o resultado de um comportamento viciante, a incapacidade de restringir-se e não o resultado de uma pontuação concisa bem estudada. O comércio muito ativo também não é adequado para a maioria das pessoas com um trabalho de dia. Também é muito estressante que muitos indivíduos simplesmente não conseguem lidar, inevitavelmente resultando em prejudicar suas contas. Em termos de custos, se você negociar 5.000 posições por ano e cada um lhe custa um dólar, apenas um dólar que é um preço ridiculamente baixo, você está gastando 10.000 em comissões (saída de entrada). Supondo que você tenha uma conta de 25.000, isso significa que você precisa fazer 40 retornos por ano em seu portfólio apenas para compensar. Em um portfólio de 100.000, você precisaria de um retorno 10 para acabar. Escusado será dizer que, se o SampP500 retornar 7 por ano em média, e 90-95 dos comerciantes não conseguem vencer esse desempenho, incluindo profissionais, um 10 arrastar o desempenho do seu portfólio apenas devido a comissões é extremamente prejudicial e na maioria dos casos fadado ao fracasso. Existem muitos exemplos de sistemas de negociação mecânica rentáveis ​​e CTAs que comercializam com base em tendências de longo prazo que podem acabar fazendo apenas 20 ou 30 negócios por ano. Você também pode implementar sistemas de rotação de ETF poderosos e bem diversificados baseados em menos de 50 transações por ano com uma grande probabilidade de vencer os mercados. Você pode simplesmente investir passivamente em índices ou ações de crescimento de dividendos. Todas essas abordagens básicas oferecem alternativas viáveis ​​a longo prazo e não exigem que você troque pequenas e muitas vezes. - Algumas de suas práticas são questionáveis ​​e, em grande parte, responsáveis ​​pela subexecução dos hosts. Por exemplo, se a volatilidade é sua vantagem, então, por que tentar superar os mercados scalping futuros um produto sem componente de volatilidade Onde o estudo está sugerindo que isso poderia ser um empreendimento rentável Como eu disse, não tenho a mesma experiência que os anfitriões, longe disso, Mas digerei centenas de materiais relacionados a negociação e nunca ouvi falar de que alguém se tornasse um futuro rico em escalar. Observe que não estou dizendo que a negociação de futuros seja rentável é impossível. Claro que não. Estou falando sobre scalping. Mais especificamente scalping discricionário (sem qualquer metodologia de gerenciamento de risco). - Se os mercados são aleatórios (o que eles acreditam), por que fazer apostas de futuros direcionais contra a tendência sem outra vantagem do que a direção do mercado. Os futuros Scalping não oferecem um componente de degradação do tempo ou uma borda de colapso de volatilidade, então eles estão tentando fazer Dinheiro inteiramente baseado em adivinhar a direção do mercado em um ambiente que eles acreditam ser perfeitamente eficiente. Há, obviamente, um conflito aqui onde o seu fazer (apostar na direção) contradiz suas crenças (os mercados são aleatórios). Se os mercados são verdadeiramente aleatórios, essa prática o levará a 50-50 no longo prazo, o que é uma proposta ruim porque a rede líquida acabará por perder dinheiro em comissões e matar lentamente sua conta. - Se o comércio pequeno é uma necessidade, então, por que deixar as pequenas posições se tornarem perdedores gigantes. Se você for longo, o petróleo às 80 e ele vai até 50, sua perda eventualmente aumentará, independentemente de quão pequeno você trocou. Você pode trocar o ponto Forex EURUSD tão pequeno quanto você quiser, que se você for longo Euro em 1,28 e cai para 1,07, sua perda será significativa em um ponto. Você pode cortar o Nasdaq em 3500 com uma posição tão pequena quanto você quiser, se for para 4500 e você não fechou seu comércio, acabará por se tornar doloroso e pode demorar anos para se recuperar. Eu sei que não estou sendo exato para o centavo com esses números, pois não estou inscrito no aplicativo Bob the Trader, mas essa é a percepção geral e, aproximadamente, alguns dos bairros que lembro. Essa é talvez uma das práticas mais prejudiciais para os novos comerciantes e realmente para qualquer pessoa com um portfólio de menos de 7 figuras que me leva ao próximo ponto: cortando perdas. - Por que as perdas de parada são o diabo. É verdade que, em geral, as perdas diminuem o desempenho da maioria dos sistemas de negociação. No entanto, isso geralmente acontece para perdas de paragem apertadas ou não bem colocadas que inevitavelmente levam você a parar e bloquear as perdas com mais freqüência do que o necessário. Eu acredito que pelo menos uma última guarda segura deve ser colocada para proteger o capital. A prática de permitir que os perdedores sejam executados indefinidamente é realmente insalubre, como evidenciado pelo número de usuários que sofrem todos os dias devido a isso. - Ignorando seus próprios estudos Em muitas ocasiões eles ignoram seus próprios estudos. Eu não tenho tempo para enumerá-los todos, exceto por exemplo relacionados ao corte de perdas, sendo uma boa prática. Não é só acreditar depois de programar e refinar dezenas de sistemas de negociação automatizados, é também o que seus próprios estudos como este demonstram. Por que eles batem os perdedores de corte praticam enquanto seus próprios estudos sugerem que é benéfico está além de mim. O mesmo estudo mostra que o ajuste ao rolar o lado testado é mais rentável, mas ainda insistem até hoje em que a melhor abordagem é o rolo do não testado, como se esse estudo nunca acontecesse. Este é um único estudo com dois takeaways importantes: perdas cortadas, lado testado em rolo, ambos ignorados. Tudo baseado na porcentagem de vencedores, que no final é uma estatística irrelevante. Há muito mais, mas você entendeu. - Duração sobre direção. Se você afirma que a vantagem está na duração de seus negócios, dando tempo suficiente para eventualmente estar certo, então por que trocar eventos binários de um dia, como ganhos onde você está coletando muitos vencedores e um único perdedor, é devastador. Onde você tem zero chance de Defendendo-se quando as coisas dão errado. Os ganhos de negociação podem ser um empreendimento rentável, mas acredito que seja uma combinação de compra e venda premium, como evidenciado por duas fontes muito sérias que eu segui há anos que consistentemente ganham dinheiro. De qualquer forma, deve ser feito um ponto em que esses eventos devem ser negociados com tamanhos de posição muito menores do que os outros negócios padrão, pois essa prática pode ter conotações muito negativas. - Constantemente chamando outras pessoas estúpidas, mesmo as pessoas que estão ganhando dinheiro enquanto você não. Embora isso possa ser divertido para alguns no início, o visualizador apenas fica cansado dele depois de algumas repetições e, no serio, não traz nada ao show. Existem muitos comerciantes profissionais sérios no negócio e nem todos são buracos. Certamente muitos deles têm egos menores e talvez não os chamem de estúpidos em troca. Além disso, não negociar esse estilo específico não deve qualificar automaticamente ninguém como um idiota. Caso contrário, quase todo mundo é um idiota então. Sei quem eu sou. O Bom: apesar de todas as críticas, a rede de comércio de sabores tem muitos pontos positivos inegáveis ​​a favor deles: - Uma rede de comerciantes reais fazendo apostas reais com dinheiro real, fornecendo idéias acionáveis ​​e não a bla bla bla inútil geral da mídia financeira tradicional Onde os gurus sempre parecem legais e geniais. Isso proporciona um valor imenso porque, mesmo que seus negócios sejam ruins, você sempre aprende algo, pelo menos você aprende o que não fazer. - Eles abrem os olhos para o público desinformado sobre as taxas às vezes abusivas cobradas por instituições com baixo desempenho para gerenciar seu dinheiro. - Eles fornecem uma introdução amigável ao mundo comercial para muitas pessoas interessadas nos mercados que no passado só se perderam e desencorajaram com o imenso mar da informação (desinformação) e bagunça que existe na Internet. Mais pessoas realmente preocupadas com suas finanças só podem ser boas para a sociedade. - Mais uma rede - um show mais - mais conteúdo disponível - ganhe mais concorrência - ganhe mais valor. O pequeno rapaz acaba ganhando. - Educação gratuita para a introdução de conceitos obscuros e, por vezes, complexos para os quais, no passado, você foi incrivelmente cobrado 2.000. Não estou dizendo que os treinadores comerciais não valem o que eles cobram. Alguns deles realmente são. Mas há muitos charlatões por aí. - Eles nos apresentaram a Karen, o Super Trader, que tem sido gentil o suficiente para explicar suas estratégias ao último detalhe. Isso formou e influenciou os estilos de muitos comerciantes em todo o mundo (eu incluído) e também foi muito encorajador e motivador. Há duvidosos que acreditam que é um mito. Meu objetivo não é revelar identidades de pessoas neste site. Karen é um comerciante real, com um fundo real e rendimentos reais gerindo milhões. Com algumas habilidades básicas de pesquisa do Google, você pode descobrir tudo sobre ela, seus fundos, ativos sob gerenciamento, etc. - Existe um grande valor em mostrar uma variedade de estilos e os anfitriões reconhecem isso. É por isso que eles deixaram os gostos de Tim Knight, Slim, os Shadow Traders como parte do núcleo do show, apesar de trocar outros estilos com os quais eles não concordam. Você não pode gostar deste segmento ou do outro, mas nobodys forçando você a vê-los todos Você gosta de análise de gráfico Você adora análise cíclica Você prefere o impulso ou rompe estilos de comércio? Sempre, você pode concentrar sua atenção e descartar o resto se você quer. - Reduções da Comissão para os canadenses e talvez para outros países no futuro. Este é um benefício tangível e eu não me importo se eles recebem compensação para os meus negócios. O objetivo é: estou pagando muito menos em comissões graças a seus negócios com a TD Canadá e por isso só posso agradecer. - Eles fornecem companhia e entretenimento para comerciantes solitários em tempo integral de casa. - Tornou a via comercial mais sociável, permitindo-nos conhecer outras pessoas excelentes e comerciantes de mentalidade afim nas redes sociais. Isso é maravilhoso e não teria sido possível sem a existência de um bom comércio. Como você vê, eu sou da opinião de que suas práticas comerciais têm algumas falhas que podem ser muito perigosas para os comerciantes não tão experientes ou não bem capitalizados (a maioria), mas também há muitos pontos positivos. Há margem para melhorias, mas isso só pode ser bom Caso contrário, a vida seria muito chata. A perfeição é chata. Então, lá você tem isso. Minha própria opinião pessoal formada por assistir o show há mais de dois anos. Odiar não leva o mundo a qualquer coisa pessoal. Claro que pode ser frustrante para alguém que perdeu quantias significativas de dinheiro seguindo suas estratégias, o que, no final, mostra que a negociação é um dos empreendimentos mais desafiadores que qualquer pessoa pode realizar em sua vida. É por isso que meu conselho é, assistir ao show e reconhecer seus valores tanto como suas falhas. Pegue tudo com um grão de sal. Seja sábio. Estude. Encontre o que funciona para você. Não beba o auxílio kool. Sempre troque de papel a validade de suas idéias por meses antes de entrar. Faça o show bom para si mesmo, sendo positivo e observando os segmentos que você gosta. Se você absolutamente odeia tudo sem remédio, pelo menos você tem mais um tópico de conversa nesta vida, o que faz de você um indivíduo mais interessante. Obrigado por deixar as pessoas se você gostou deste artigo seja social. Sinta-se livre para compartilhar. Você pode me seguir no Twitter com a lagostar Ir para o final desta página para ver o material legal Obrigado por este artigo bem escrito. Ouvi falar sobre o TastyTrade, mas nunca fui fã deste show. Eu só assisti as entrevistas com Karen the Super Trader. Minha conclusão deste artigo é que você precisa ter muito cuidado ao colocar sua confiança e fé em qualquer 39guru39. Se eles não tiverem um histórico comprovado de sucesso, você deve tomar seu conselho com um grão de sal. Existem apenas 4 princípios de negociação bem-sucedida: 1. Você deve ter uma vantagem comercial. Se você não tem uma vantagem comercial, você acabará por perder dinheiro. 2.) Você deve ter gerenciamento de risco. Mesmo se você tiver a melhor estratégia de negociação no mundo, se você não possui gerenciamento de risco, você perderá dinheiro. 3.) Você deve ser consistente. Este artigo demonstra que as pessoas da TastyTrade don39t seguem seus próprios estudos e fazem coisas que são inconsistentes com o que pregam. Se você não negociar de forma consistente, é difícil para outros seguir seu conselho. 4.) Você deve manter isso simples. Estratégias complexas não são melhores do que estratégias simples. As pessoas colocam muita importância em idéias complexas quando alguns dos melhores negócios são tão simples de colocar. Você pode me seguir no Twitter lienjonathan onde eu tweet meu comércio de propaganda de crédito de alta probabilidade em tempo real de graça. Você pode gostar da minha página do Facebook e ver todos os meus negócios abertos e fechados e rastrear o registro abaixo. Este é um artigo bem pensado e abrangente, LT, não poderia ter dito melhor, eu aprendi uma riqueza de informações da Tastytrade, e por isso estou extremamente agradecido. No entanto, essa educação chegou a um enorme custo financeiramente. Acho que o melhor takeaway para qualquer comerciante novo é o seguinte: 1. Aprenda o máximo que puder de tantas fontes respeitáveis ​​quanto possível. Há muitos lixos na internet nos dias de hoje e pode ser difícil separar o bem do ruim. Eu consideraria fontes como Tastytrade, optionalpha, steadyoptions e, claro, este site (e meu próprio site) é fonte confiável de informações onde você pode aprender sobre negociação. 2. Não siga cegamente os negócios de outros comerciantes. Este é o erro que eu penso que muitas pessoas fazem (eu posso falar de uma experiência pessoal), quer esteja seguindo as negociações no aplicativo Bob-the-Trader da Tastytrade ou no meu próprio site. Todo mundo tem que aprender o que a abordagem comercial funciona para eles. Apenas copiando os negócios de outros comerciantes sem entender sua abordagem, tolerância ao risco, tamanho da conta, etc. é uma receita para o desastre. Subscrevo vários serviços de troca de opções e duplico muito poucos de seus negócios. É uma plataforma de aprendizagem. Eu então faço minha própria pesquisa e coloco trades que se encaixam no meu estilo, tolerância ao risco e tamanho da conta. Obrigado por escrever este artigo de acompanhamento, LT. Eu tenho trabalhado em um artigo semelhante para o meu blog e agora não tenho que gastar mais tempo nisso desde que você tenha coberto todas as bases muito bem. Obrigado Aram, você aprendeu o seu homem de lições. Tough, mas de uma forma ou outra acontece com todo comerciante bem sucedido. Eu não conheci um único sucesso que nunca sofreu nenhuma dor ou perda significativa. A dor e as perdas são a nossa escola e, para o bem ou para o mal, sua escola inicial foi o saboroso. Você vê o caminho para um companheiro comercial rentável e sustentável. O que é ótimo. Bom local, a propósito. Melhor comentário :) não poderia concordar mais ... Quottrade pequeno comércio frequentemente no primeiro eu pensei que era o slogan da massa. (Lol, me perdoe tom) enquanto quotsmallquot é parente, eu aceito gerenciar o risco de capital para um certo nível, mas quotoftenquot não é um bom conselho se o comerciante não tiver um bom plano de negociação de instalação é melhor reservar o capital para melhores negócios, ao invés de Troque algo todos os dias, eu também gosto de administrar os meus vencedores e os perdedores ignorando os perdedores, porque eles têm a chance de ser rentável algum dia não é um bom plano, o tastytrade deve ter estudos para gerenciar os perdedores também (sendo objetivo), eu sou um fã tanto do tastytrade quanto do thelazytrader Novo fã) aprendem muito de vocês, continuem com as boas obras: D demorado para descobrir esse tópico, mas queria apenas dizer o quanto eu aprecio encontrar um grupo de pessoas respeitosas e dignas. A maioria da Internet, infelizmente, expõe a verdadeira e malévola e cruel barriga da natureza humana. Fico feliz em ver que isso não é o caso aqui. Eu concordo com praticamente todas as observações na publicação e comentários originais, exceto a de Lazy Trader, que quotTOS é tão fácil, tão livre de problemas, tão intuitivo. Abri uma conta de ToS há cerca de cinco meses, e minha experiência é de 180 graus o oposto. Eu usei muitas plataformas no meu dia, e estava ansioso para chegar ao ToS bc de todos os rumores positivos e elogios quase universais que recebe. Bem, tudo o que posso dizer é que, para mim, foi uma decepção colossal. Eu acho extremamente difícil, não intuitivo, difícil de ler (literalmente - as fontes mesmo no zoom máximo são incrivelmente pequenas) e dolorosas para navegar. Até mesmo agendado uma sessão de ajuda com um ToS Tech um dia, com uma lista de perguntas preparadas para você fazer isso, como você faz isso, etc. e em um ponto, o técnico disse: "Quero saber, eu não acho que eu tenha Usou a palavra 39can39t39 tantas vezes em uma ligação antes. Aparentemente, eu estou perguntando a outros. Dito isto, as plataformas de negociação são como praticamente qualquer coisa na vida: um tamanho não se encaixa em todos. Para mim, certamente não me encaixa. Na verdade, a minha pequena conta Roth IRA que eu abri no ToS ficou inactiva há cerca de um mês, tão incrivelmente frustrada que eu estava tentando aprender e usá-la. Eu negociei minhas outras contas em outras plataformas e ainda não consegui decidir se transferir minha conta ToS para uma das minhas outras contas ou não. Provavelmente estou aberto a sugestões. Obrigado novamente, tudo, por um fórum respeitoso que (até agora) está felizmente ausente dos trolls usuais. Obrigado pela sua entrada Trader1962. Curtar algo, decidir o que é bom ou ruim, bonito ou feio é sempre uma chamada subjetiva. No meu caso, é o contrário. Eu sempre vejo outras plataformas como inferiores quando comparadas a TOS e TOS simplesmente me parece natural. Talvez porque foi o primeiro que estudei para que eu possa estar tendencioso. Eu sei que muitos comerciantes compartilham minha opinião, mas isso é dito que é bom que você compartilhe o seu porque muitos outros lá fora podem se sentir como você. Um tamanho não corresponde a todos. Palavras verdadeiras nunca foram faladas. Obrigado por compartilhar suas experiências. LT

No comments:

Post a Comment